Empregos

Vagas de emprego SINE de Caçador – SC – HOJE

Compondo a área metropolitana de Integrado, Caçador é uma cidade que fica em Santa Catarina, com R$ 35.548,00 como Produto Interno Bruto per capita. Fica a 385 quilômetros de Florianópolis e tem ótimo Índice de Desenvolvimento Humano, com 32,7% dos caçadorenses sendo profissionalmente ativos.

Tem baixa arborização de áreas públicas e foi fundada no ano de 1934, sendo vizinha de municípios como Macieira e General Carneiro.

Setores que mais empregam em Caçador SC

O setor madeireiro sempre teve muita importância na cidade e, atualmente, ela conta com unidades de muitas empresas do ramo. A média de remuneração das pessoas em Caçador é de 2,4 salários mínimos e, no campo industrial, ela tem destaque nos segmentos de fios de cobre, plástico, transportes e também metalurgia.

A cidade de Caçador tem sucesso financeiro na área de turismo por causa das suas belezas, do Museu Histórico e Antropológico da Região do Contestado e ainda da Reserva Florestal Embrapa.

Vagas

O setor econômico de Caçador é bastante variado e tem oportunidades para todo tipo de trabalhador, sendo elas divulgadas pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE). Os caçadorenses podem usar o aplicativo SINE Fácil quando quiserem se candidatar a algum trabalho ou fazer isso no posto de atendimento presencial. Antes de qualquer uma dessas coisas, porém, é necessário apresentar RG, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

Outro serviço de recolocação profissional é o Portal Emprega Brasil: no link https://empregabrasil.mte.gov.br/,  é só escolher uma profissão e pesquisa as vagas para ela. Primeiro, o site vai relacionar todas as cadastradas, independente da cidade; para resultados específicos, é só o trabalhador selecionar Santa Catarina e o município.

Como localizar o SINE de Caçador SC

A unidade caçadorense está situada na Ria Doutor Moacir Sampaio, n° 396; seu telefone é o (49) 3563 0002. O morador da cidade pode ser instruído pelo governo estadual também, entrando em contato com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social acessando http://www.sds.sc.gov.br/; seu telefone é (48) 3664 7100.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo