Empregos

Vagas de emprego SINE e CAT de Caçapava – SP – HOJE

Situada a 109 quilômetros da cidade de São PauloCaçapava está no interior do Estado paulista e tem 93.488 moradores. Apelidada de Cidade Simpatia, tem muito boa arborização das vias públicas e R$ 38.964,00 de Produto Interno Bruto per capita. Fundada em 1855, seu índice de Desenvolvimento Humano é ótimo e, nas proximidades, está Redenção da Serra e Jambeiro.

Setores que geram empregos em Caçapava

O número de plantações na cidade é bem alto, destacando-se o feijão, que é cultivado em 520 hectares totais. Há ainda 980 hectares de arroz, 55 hectares de limão, 15 hectares de café, 780 hectares de cana de açúcar, 200 hectares de milho e muito mais.

A região de Caçapava também produz praticamente 700 litros de leite por dia e há várias unidades abris, incluindo Yushiro do Brasil Indústria Química, Viapol, Nestlé, Intertrim, Grauna Aerospace, Cabletech Cabos, White Martins Gases Industriais, Publivale, Irmãos Quirino & Cia, Empório Havaiano Calçados e outras.

Vagas

As empresas caçapavenses utilizam o Portal Emprega Brasil, que funciona publicando vagas para todas as profissões e de graça. No site https://empregabrasil.mte.gov.br/, o trabalhador precisa escrever o cargo e clicar na região desejada; depois, pode fazer modificações em tudo o que selecionou, ampliando possibilidades. O Portal Emprega Brasil também possui um formulário no qual os cidadãos de Caçapava podem pedir o seguro desemprego.

Cadastrando-se no Sistema Nacional de Empregos (SINE), os profissionais tem ainda mais vagas para visualizar. Para o cadastro mencionado, o caçapavense só terá de mostrar comprovante de residência, documento de identificação e o certificado de escolaridade. O usuário poderá ir ao SINE com seu documento, depois de cadastrado, para ver os painéis de vagas ou usar o aplicativo oficial gratuito, que é o SINE Fácil.

Como localizar o SINE de Caçapava SP

Situa-se na Rua Ladeira São José, n° 90, no Centro. O governo paulista também usa a Secretaria Estadual de Relações do Trabalho para mostrar onde ficam o SINE e seus atendimentos: http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo