Empregos

Trabalhar no Grupo Rosset

Surgido em 1939, o Grupo Rosset é uma empresa do setor têxtil que tem várias marcas de vestuário, recebendo reconhecimento em toda a América Latina. São 2.500 funcionários e, além de fazer as suas próprias peças, o grupo também confecciona para outras marcas.

As suas marcas são Salete, Valfrance, Sloggi, Água Doce, Rangiroa, Doutex, Valisere, Triumph, Cia Marítima e Classic. O grupo têxtil protege o meio ambiente ao mesmo tempo em que faz as suas peças, especialmente reduzindo os gases que libera no ambiente.

Os representantes do Grupo Rosset são encontrados fora do Brasil e por quase todos os seus Estados. Aliás, qualquer varejo ou vendedor individual que queira representar a empresa pode contatá-la para ter informações. Além disso, o atendimento virtual da empresa é personalizado para os clientes e os representantes e cada um tem uma parte específica no portal.

Os tecidos que o Grupo Rosset tem são para lingerie, exercícios físicos, tendências e praia, sendo oferecidas estampas variadas. Os produtos da marca são feitos em uma infinidade de cores e há opção de textura, além de linhas indicadas para diferentes estações do ano.

Por que concorrer a uma vaga no Grupo Rosset?

A empresa têxtil tem materiais para todos os tipos de ocasiões e é “irmã” de marcas extremamente conhecidas pelos brasileiros, como a Cia Marítima, que cria alguns dos biquínis mais disputados nas praias. Outra marca muito respeitada e que é do mesmo grupo é a Valisere, que cria lingeries sofisticadas.

O Grupo Rosset exporta os seus diversos tecidos para muitos países, sem contar a quantidade de clientes dentro do Brasil. O salário que ela paga aos colaboradores é muito bom.

Como concorrer a uma vaga no Grupo Rosset

No site da empresa (http://www.rosset.com.br/), deve-se clicar em “Contato” e descer até o final da página. Ali, o candidato verá a opção “Quer trabalhar conosco?”, precisando clicar no retângulo que está abaixo. Um formulário diferente do anterior aparecerá na tela, com um campo para anexar o currículo e será necessário clicar em “outras áreas” ou “representante”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo