Empregos

Vagas de emprego União Farma

A União Farma é um corporação que reúne diversos proprietários de farmácias com o intuito de colaborar entre si. Fundada em 1994, ela possui vários convênios e estes são gerenciados por ela por meio de programas digitais. Os valores escolhidos por ela para pautar sua atividade são credibilidade na excelência, foco na evolução, comprometimento, promoção de ambientes colaborativo e outros.

Os proprietários de farmácia que são atendidos pela empresa podem requisitar um cartão específico para o qual não é exigida comprovação de renda e é feita aprovação instantânea. A administração do cartão é feita pela Brasilcard e a solicitação tem de ser feita pelo site.

As unidades da União Farma estão em Itaquaquecetuba, Guarulhos e São Paulo, especificamente em regiões como: Parque Piratininga, Cidade Jardim Cumbica, Parque Continental II, Vila Flórida, Jardim Diogo, Cidade Kemel, Parque Edu Chaves, Cangaíba, Jardim Maia, Jardim Altos de Itaquá, Cidade Soberana, Jardim Pinhal, Vila Galvão e outras.

A associação à empresa pode ser feita por qualquer empresário que tenha uma farmácia e, fazendo isso, ele terá orientações sobre o setor farmacêutico no mundo, instruções sobre atendimento ao cliente e compra de produtos e muito mais auxílio.

Por que concorrer a uma vaga na União Farma?

As farmácias são muito representativas no setor comercial e muitas, nas regiões atendidas, já são participantes da União Farma. Esta, inclusive, proporciona aos seus funcionários fácil comunicação com os superiores, estrutura satisfatória para todos os setores e oportunidades de crescimento profissional.

Como concorrer a uma vaga na União Farma

A União Farma pode receber os currículos em suas unidades ou o candidato pode enviar seu currículo por meio de um documento de até 2MB no Trabalhe Conosco: https://redeuniaofarma.com.br/trabalhe-conosco/.

Usando o NUBE, a União Farma pode selecionar estagiários para vários departamentos e o estudante tem de se cadastrar acessando https://www.nube.com.br/. Apesar da existência de um site especial para se candidatar aos estágios, os estudantes podem fazer um currículo no qual se coloque “Estagiário” no objetivo e deixar na central administrativa, que se localiza na Vila Lanzara, em Guarulhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo