Empregos

Vagas de emprego ReiterLog

Sediada na cidade gaúcha de Nova Santa Rita, a ReiterLog é uma empresa do setor logístico que conta com ISO 9001:2008 e que atende ao Brasil e exterior com as entregas de carga fracionada e completa. Suas filiais estão situadas em Cascavel, Pinhais, Itajaí, Bagé, Nova Santa Rita, Santa Maria, Passo Fundo, Canoas, Araucária, São Bernardo do Campo, Pelotas, Extrema, Alegrete, Chapecó, Pirenópolis, Maringá e Campinas.

Sua atuação profissional refere-se às cargas climatizadas e secas (cross-docking), operações de transferência de cargas, logística reversa, armazenagem multi-temperatura, frota dedicada e transporte rodoviária para empresas de varejo.

Com relação aos serviços que a ReiterLog realiza, são eles: serviços especiais e logística reversa, operação dedicada, carga direta e compartilhada, carga viva frete internacional e muito mais, com a devida personalização para cada um dos clientes. Para proporcionar isso, a empresa possui várias opções de frota, incluindo como guindautos, baús secos, médio, carreta, graneleiro, carroceria siders, toco, gaiola, refrigerados ou climatizados, rodotrem, truck e outros.

A ReiterLog amplia a sua preocupação com a qualidade até a preservação ambiental; por isso, são constantes as suas mudanças no sistema de trabalho para que o meio ambiente seja cada vez mais poupado.

A lavagem a seco é uma das adaptações da empresa, abolindo a utilização de detergentes e economizando altas quantidades de água. Ela faz ainda canalização de água de chuva, recicla todos os pneus da sua frota e emprega ar frio em seus veículos refrigerados, que não é maléfica para a camada de ozônio.

Vale a pena trabalhar na ReiterLog?

Com certeza, a ReiterLog é uma empresa totalmente preparada para atender aos seus clientes e, ao mesmo tempo, é consciente com a necessidade de proteção ambiental. Dentre os benefícios está o plano de carreira e ela possui Programa de Acidente Zero, que instrui e incentiva seus motoristas a ter responsabilidade enquanto estão dirigindo.

Formas de enviar o currículo para a ReiterLog

Basta mandar o currículo para selecao@reiterlog.com.br, lembrando de deixar claro no assunto o cargo que se procura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo