Empregos

Vagas de emprego AC Farma

 Com loja em 20 municípios, a AC Farma é uma empresa que faz parte do grupo Farmarcas, que conta também com outros empreendimentos famosos: Mais Farma, Entrefarma, Farmácias BigFort, Farmavale, Drogarias Maxi Popular, Drogarias Maestra, Drogarias Ultra Popular, Farma 100 e Farmácia Super Popular.

Os clientes de todas as suas unidades têm extensa variedade de produtos à disposição, como papinhas para bebê, protetor solar, algodão, cremes hidratante, desodorantes, álcool para higienização, lenços umedecidos, maquiagem e muito mais. Como é esperado, as unidades têm medicamentos para cuidado de várias doenças, com necessidade ou não de prescrição médica.

Frequentemente, alguns dos produtos das unidades são colocados em promoção e destaca-se que cada uma das farmácias da rede AC Farma tem as suas próprias promoções.

Por meio de seu blog, a empresa atualiza a população a respeito de cuidados com a saúde, tais como dicas sobre problemas ginecológicos e para as mães recentes. Sobre o blog da farmácia, ele é totalmente acessível a qualquer um, mesmo que nunca tenha feito uma compra na AC Farma.

Suas lojas são localizadas em São Ludgero, Siderópolis, Orleans, Leoberto Leal, Imbuia, Braço do Norte, Tubarão, São Joaquim, Rancho Queimado, Morro da Fumaça, Jaguaruna, Capivari de Baixo e outros.

Vale a pena procurar uma vaga de emprego na AC Farma?

A AC Farma integra um grupo de empresas que é bem experiente no setor de farmácias, tanto na sua gestão quanto no oferecimento de produtos aos consumidores. Vale bastante a pena fazer parte da AC Farma por causa dos seus benefícios e das oportunidades.

Formas de enviar um currículo para a AC Farma

Acessando http://acfarma.com.br/fale-com-a-rede/envie-seu-curriculo/, basta escolher um dos municípios nos quais a rede tem farmácias e clicar em “Localizar”. Assim, o site apresentará o e-mail da unidade para o qual o trabalhador pode mandar o currículo.

O site da AC Farma também mostra o endereço da unidade escolhida para que o trabalhador leve seu currículo. Inclusive, a pessoa pode se candidatar para funcionário em várias das suas filiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo