Empregos

Como trabalhar de fiscal na Vunesp – Currículo, Hoje

A Fundação VUNESP é uma banca organizadora de concursos públicos e de vestibulares fundada em 1979 e que tem o respeito dos mais importantes órgãos públicos do país. Não é à toa que que ela já foi responsável por certames de grande porte, como o do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Importa dizer que a fundação também é especializada em preparar vestibulares para instituições de grande peso, inclusive para a Universidade do Estado do Amazonas, Faculdade de Medicina do ABC, Colégio Termomecânica, Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, Centro Universitário de Brasília, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, Polícia Civil e outros.

Portando a certificação de qualidade ISO 9001:2015, a Fundação VUNESP apresenta muitos diferenciais, como a sua equipe de Tecnologia da Informação que protege as provas, as informações dos candidatos e os resultados.

A banca organizadora também tem maquinários de última geração para que a correção das provas seja totalmente digital e sem possibilidade de erros de software. O teleatendimento também é um diferencial porque ele funciona com competência para tirar dúvidas das instituições atendidas e dos inscritos para as suas provas.

Além disso, ela possui gráfica própria, dificultando a ação de fraudadores, que poderiam fazer cópias não autorizadas dos seus cadernos de prova, propostas de redação e gabaritos.

A maioria dos serviços da VUNESP é voltada para vestibulares, mas vale salientar que um número grande de institutos públicos também a contratam para processos seletivos e concursos.

Ser fiscal na Fundação VUNESP é positivo para a carreira?

Os funcionários, inclusive os fiscais de prova, têm auxílio para alimentação, recebem todas as instruções necessárias e desfrutam de plano de carreira; ou seja, trabalhar na Fundação VUNESP é muito benéfico.

Como ser fiscal na Fundação VUNESP

É só acompanhar as vagas abertas e fazer a candidatura quando a fundação estiver buscando por fiscais de provas. O link do Trabalhe Conosco da VUNESP é o https://www.vunesp.com.br/Institucional/Trabalhe%20Conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo