Empregos

Como trabalhar na Kuhn Montana – Currículo, Hoje

A Kuhn Montana é uma empresa que trabalha com equipamentos agrícolas fundada em 1828. Um século depois, ficava clara a intenção dessa corporação de inovar e, por isso, ela começou a usar tração animal para desenvolver barras de corte. Na segunda metade da década de 80, surgiu o seu “braço” italiano, que recebeu o nome de Nobili. No ano de 2009, iniciou-se o trabalho com silagem e com feno.

Suas unidades são encontradas nos EUA, França, Rússia, Polônia, Austrália, China e outros lugares; no Brasil, as unidades de produção da empresa situam-se em São José dos Pinhais (PR) e em Passo Fundo (RS). Em 2018, ela teve lucro em venda de mais de um bilhão de euros, além de possuir 5.300 funcionários em todas as suas unidades.

Além de tudo, a Kuhn Montana tem grande dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento; inclusive, o valor em 2018 foi de 4,5% do orçamento. As categorias de produtos da empresa são as seguintes: fertilização, trituração, enfardadoras, alimentação natural, plantio, pulverização, fenação, empacotadoras e distribuição de esterco.

Alguns dos maquinários mais interessantes da empresa são as adubadoras, misturadores autopropelidos, distribuição de ração, misturadores de ração, semeadoras, plantadoras, pulverizadores de modelos diversos, espalhadores de forragens, enleadores e muito mais.

A Kuhn Montana também trabalha com vários serviços online, como tabelas de acuragem, prospecto e calculadora especial.

Trabalhar na Kuhn Montana é positivo para a carreira?

Os ambientes da empresa em São José dos Pinhais e Passo Fundo são muito agradáveis, com excelentes tecnologias e o oferecimento de transporte fretado para os colaboradores. As pessoas que trabalham na Kuhn Montana relatam um ótimo relacionamento dentre o quadro de pessoal e é concedido plano de saúde.

Como mandar currículo

As candidaturas para todos os setores da Kuhn Montana devem acessar https://www.kuhndobrasil.com.br/internet/webbr.nsf/0/371041AFC31EFA4EC1257D9A004F8B46?OpenDocument e clicar em “Oportunidades”. Uma vantagem é que a página da empresa mostra as vagas abertas com base no tipo de contrato, por exemplo, oferecendo dentre as opções o temporário, o VIE e o meio período.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo