Empregos

Empregos na The Kids Club

A The Kids Club é uma escola de idioma voltada para o ensino de Inglês. Seu foco são crianças, com metodologia de ensino alcançando desde os 18 meses de idade. É uma imensa rede de ensino de origem inglesa e presente em vários países do mundo, incluindo o Brasil.

Os empregos na The Kids Club exigem minimamente a fluência em Inglês. Afinal, todo o aprendizado é baseado no 100% inglês a fim de formar a criança dentro do idioma. É uma metodologia exclusiva que adota o ludismo e a proximidade com a realidade do aluno.

Como conseguir empregos na The Kids Club?

Para quem gosta de trabalhar com crianças e é fluente em inglês os empregos na The Kids Club são ideais. Na escola se trabalha com crianças de 18 meses a 11 anos dentro do método desenvolvido pela escola. Além disso, eles ofertam treinamento e capacitação para seus professores.

Tudo é pensando para desenvolver a criança dentro do idioma desde a mais tenra idade. Com isso, garante-se que ela crie familiaridade com a língua desde o momento em que descobre o mundo. As aulas se baseiam no lúdico e na aprendizagem com diversão.

Então, por meio de músicas, brincadeiras, dança e diálogos totalmente em Inglês as crianças conseguem se desenvolver rapidamente. Portanto, profissionais em busca desta oportunidade precisam ter paciência e disposição como ferramentas de trabalho.

Você pode submeter seu currículo diretamente através do site oficial https://www.thekidsclub.com.br/work-with-us/, mas o a the Kids Club registra seus anúncios também em sites de emprego e também através do Linkedin. Basta para isso fazer a busca pelo nome da empresa e localidade de interesse do candidato. Vagas como instrutor e professor de inglês são algumas já publicadas pela empresa.

Além disso, a empresa possui um serviço de franquias, podendo estender seu método a quem objetive abrir escola de inglês. Com um método aprovadíssimo pelo mercado, as chances de sucesso são grandes.

A formação bilingue se tornou um requisito em termos de formação e tem movimentado o nicho de idiomas. A manutenção desta dinâmica exige profissionais capacitados e focados na prática da metodologia que já formou milhares de crianças no mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo