Empregos

Vagas de emprego Salon Line

A Salon Line é uma empresa de produtos de beleza voltados aos cabelos: de fato, as suas linhas são dedicadas a todos os tipos de fios, desde os mais lisos até os mais cacheados, com ou sem química. Encontrados em todas as lojas de beleza, os produtos da marca também estão presentes nos salões de cabeleireiros.

Em sua linha de produção, os clientes encontram modelador de cachos, shampoo, secador de cabelo, óleo corporal, máscaras, finalizadores, coloração, chapinha, progressiva, produtos veganos e mais.

Os produtos veganos da Salon Line têm muitos consumidores, sobretudo porque uma parte representativa do mundo tem optado por abandonar as substâncias de origem animal. Alguns dos produtos criados pela marca são máscaras para tratamento, inclusive com várias opções de aroma e mesmo de efeito nos fios.

Dentre as linhas de produtos capilares da empresa há SOS Bomba, SOS Cachos, Hidra, Multy, Socorro Capilar, Light Color, Transformação, Elétricos, #TodeCacho, Meu Liso, Maria Natureza, Creme para Pentear, Selagem e Defrisagem, SOS Hidratação, Color Express e Coloração.

Além de os consumidores poderem comprar facilmente os produtos da Salon Line nas perfumarias, farmácias e supermercados, também existe uma loja específica da marca e que vende online. Inclusive, os clientes podem adquirir kits de muitos tipos com parcelamento em até 12 vezes.

A marca oferece ainda vários artigos voltados ao cuidado com os cabelos e os assuntos são cabelos curtos, cronograma capilar, tranças, box braids, cortes de cabelos, penteado e outros.

Por que trabalhar na Salon Line é positivo para a carreira?

Trabalhar na Salon Line tem diversas vantagens, como um dia a dia bem dinâmico e ótimo salário, bem como o prestígio da marca. Os contratados são bem gerenciados e têm oportunidades de aprendizado.

Como mandar currículo

Para mandar o currículo à Salon Line, é preciso acessar https://salonline.com.br/ e clicar em “Trabalhe Conosco”. Clicando, o site abrirá o Outlook para que o interessado acesse seu e-mail e anexe o currículo, ou enviar direto para trabalheconosco@salonline.com.br. Inclusive, dúvidas sobre o envio do currículo podem ser enviadas na página do Facebook: https://www.facebook.com/salonline/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo