Cursos

Curso Técnico Edificações SENAI EAD 2021 – Online

As pessoas que realizam o curso técnico de edificações do SENAI EAD em 2020, poderão ter uma opção para se aprender uma nova profissão e de conquistar a sua tão sonhada independência financeira. No período de até 2 anos, se terá um diploma que é muito valorizado e que poderá abrir muitas portas no mercado de trabalho, no setor industrial.

Técnico em Edificações-EAD

Nesse curso que é na modalidade de ensino a distância, o aluno poderá aprender sobre projeto, planejamento, supervisão e execução em uma obra, aprendendo sobre tecnologias e condições de qualidade, de produtividade e de sustentabilidade. É um curso com pré-requisitos como o de estar cursando no mínimo o 2º ano do ensino médio ou para quem já concluiu.

As oportunidades com esse curso

Quem faz um curso de técnico em edificações do SENAI EAD, poderá buscar oportunidades em empresas que são denominadas como construtoras, de prestação de serviços que são especializados, nas concessionárias de serviços públicos, na restauração de edificações em escritórios que são de engenharia, de projetos e muitos outros.

Como é o diploma do SENAI

No curso técnico de edificações EAD do SENAI o seu diploma será numa área com um reconhecimento que é destacado perante as empresas, permitindo uma habilitação que é técnica e junto ao Conselho Regional dos Técnicos Industriais, que dá uma excelente oportunidade de empregabilidade e deixando também os seus alunos preparados para o Ensino Superior.

Inscrição técnico de edificações

No Rio de Janeiro, há o SENAI, que disponibiliza esse curso para ser feito a distância em  https://firjansenai.com.br/cursorio/portal/detalhe-do-curso/cursos_02/tecnico-em-edificacoes-ead.  Ao carregar essa página, role o cursor e clique na cor azul em faça a sua inscrição. A equipe do SENAI irá fazer a sua pré-matrícula e lhe enviar maiores informações em seu e-mail.

Como acontecem as aulas no SENAI

As aulas que são à distância do SENAI no curso de técnico de edificações, apresentam situações que são reais da indústria. Tudo isso é para que o aluno encontre soluções que são com muita autonomia e responsabilidade. São atitudes que podem fazer a diferença para os alunos, que forem buscar uma vaga no mercado de trabalho. Faça o curso técnico de edificações pelo SENAI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo