Empregos

Vagas de Emprego BizCapital

A BizCapital é uma fintech, que é feita por empreendedores e para os empreendedores, ás micro e as pequenas empresas, oferecendo empréstimos com condições que são calculadas individualmente e segundo cada perfil empresarial, de forma rápida, segura e totalmente online. Há vagas de empregos e que estão abertas para os estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Requisitos para essas vagas

Para o candidato concorrer a qualquer uma dessas vagas de emprego pela BizCapital e que serão oferecidas, será necessário que tenha o Nível Superior Completo e que seja compatível com a função desejada. O mesmo também deverá ter um conhecimento que seja técnico, para que possa exercer essa função e com uma experiência que seja comprovada na respectiva área.

As vagas de emprego

Na BizCapital haverá vagas de emprego para os estados citados acima que são da região sudeste, com muitas oportunidades para os profissionais de muitas áreas e a maioria para o setor de tecnologia, em carreiras de: Desenvolvedor FullStack, Advogado I e II, Analista de Cobrança, Analista de Outbond Sales, de Atendimento, de Inside Sales, de Documentação e Especialista em UX.

As vagas são no regime CLT, com muitos benefícios que não foram divulgados por essa empresa e que são compatíveis com o mercado de trabalho. Sem um período que é de deslocamento até essa empresa, por ser um trabalho remoto, com horários que são mais flexíveis, para que os profissionais possam adaptar melhor a sua rotina e de acordo com todas as suas necessidades.

Como enviar o seu currículo

Os interessados em uma das vagas para a BizCapital e que atendam aos requisitos pedidos pelo cargo do candidato, deverão passar por um processo seletivo que será feito totalmente de forma online. Envie o seu currículo, que deverá estar atualizado, para o seguinte e-mail que é o gente@bizcapital.com.br. A contratação será de forma celetista.

Durante a pandemia do COVID-19, todo o trabalho será feito de forma remota, como também o seu processo seletivo, que será online e deverá continuar mesmo após essa pandemia. Envie o seu currículo para a BizCapital e seja mais um colaborador dessa empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo