Empregos

Vagas de Emprego Panorama Home Center

Fundada como Cerro Corá, a empresa Panorama Home Center é voltada para a venda de produtos de construção e foi criada em 1988.

Onze anos depois, foi desenvolvida a Associação Panorama, que é destinada ao lazer de pessoas que atuam na empresa, bem como aos seus familiares.

O centro de distribuição específico para os produtos de construção comercializados pela empresa foi anunciado em 2008, com aumento de capacidade em 2019; dois anos depois, ela anunciou um centro de atendimento.

Há alguns serviços que a Panorama Home Center oferece, como o seu cartão para facilitar compras e a sua assistência técnica, que visa sanar qualquer complicação no que diz respeito aos materiais.

Suas lojas encontram-se em: Medianeira, Toledo, Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. Além das compras nas suas lojas físicas, quem precisa de materiais de construção pode também fazer as compras pelo site e visualizar cada uma das coisas escolhidas na área do cliente.

Os produtos da Panorama Home Center são separados pelas classificações: banheiros, coberturas, ferragens e ferramentas, jardinagens, pisos e revestimentos, argamassa e rejunte, climatização, elétrica, iluminação, metais e acessórios, acessórios para pintura, casa e decoração, cozinha e lavanderia, hidráulica, material básico e também batentes e guarnições.

Já os serviços da empresa são atendimento externo, guia de tintas (para facilitar a escolha que mais se encaixa com o ambiente) e a ajuda dos arquitetos e engenheiros.

 

Por que trabalhar na Panorama Home Center é bom?

Além de os materiais de construção serem altamente necessários para toda a sociedade em qualquer reparo que seja necessário, a empresa é tem quase 30 anos de existência e oferece benefícios como vale transporte.

A Panorama Home Center é bastante conceituada dentre os locais de materiais de construção.

 

Como mandar um currículo

É preciso acessar https://www.panoramahomecenter.com.br/trabalhe-conosco e localizar o banner Trabalhe Conosco. Nele, o trabalhador verá o botão “Cadastre seu currículo”, sendo preciso cadastrar o CPF e deixar várias informações.

O Panorama Home Center pode receber currículos presencialmente, mas é preferível usar o banco de dados eletrônico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo