Empregos

Vagas de empregos em Umuarama PR – SINE, Agência

Estando a uma distância considerável de Londrina, a capital do Estado, a cidade de Umuarama tem 112.500 moradores e é conhecida pela alcunha de “Capital da Amizade”. Somando R$ 60.659 de Produto Interno Bruto per capita, ela é um importante facilitador dos transportes no Paraná, uma vez que conta com cinco rodovias importantes.

Inaugurada em 1955, Umuarama tem uma série de eventos regionais que ajudam os empresários com os seus ganhos, proporcionando também mais visibilidade para o município.

Dentre as regiões próximas, vale destacar Ivaté, Maria Helena e Paraíso.

Onde se pode achar empregos em Umuarama?

A cidade tem grandes oportunidades para quem deseja prestar seus serviços no campo de turismo. Inclusive, Umuarama tem muita fama por causa dos seus eventos, ressaltando-se as suas feiras de rua e a Expo Umuarama.

No entanto, boa parte dos visitantes chegam ao município paranaense para conhecer os seus atrativos naturais. Tudo isso favorece o setor de serviços.

Os profissionais dedicados à Educação também encontram nesse município um bom nicho de trabalho, incluindo faculdades.

 

Como se candidatar

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é uma forma padrão de os cidadãos de Umuarama procurarem por novas chances profissionais. O cadastro é realizado presencialmente e por qualquer pessoa maior de idade, sendo requisitado apenas:

 

  • Carteira de trabalho
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Documento oficial de identidade com foto

 

Em seguida ao cadastro presencial, os trabalhadores de Umuarama podem escolher verificar à distância as vagas posteriormente abertas usando o app SINE Fácil.

Apesar dessa modernidade, as agências de emprego ainda são vistas como saída para quem precisa de emprego na cidade e elas funcionam em diferentes bairros. No caso de procurar pelos seus serviços, é importante lembrar-se de ter currículo impresso.

 

Como fazer contato com o SINE

É preciso ligar para (47) 3621 1100, havendo atendimento presencial na Avenida Rio Branco, n° 4.211, na Zona Rural I.

No geral, os cidadãos que querem cadastrar-se no SINE de Umuarama não precisam de horário marcado, destacando que os atendimentos se encerram às 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo