Dicas

Empregos na usina Santa Terezinha

Surgida no Paraná, a Usina Santa Terezinha tem 8.000 colaboradores e, para a felicidade de muitos candidatos às suas vagas, disponibiliza trabalho remoto. Além disso, grande parte das suas oportunidades garantem a contratação efetiva.

Atualmente, a usina paranaense tem vagas de trabalho para:

  • Analista suporte Tecnologia da Informação
  • Analista ambiental
  • Assistente de Recursos Humanos
  • Assistente administrativo
  • Auxiliar de enfermagem
  • Assistente de vendas
  • Mecânico agrícola
  • Eletroinstrumentista
  • Supervisor tratos culturais
  • Médico do trabalho

A Usina Santa Terezinha também oferece a oportunidade de participar do seu banco de talentos, o que é recomendado para os profissionais que não podem preencher nenhuma das opções que estão listadas acima ou que venham a ser publicadas.

Como se inscrever para as vagas da Usina Santa Terezinha

A participação nos recrutamentos da usina acontece pelo cadastro no link https://usinasantaterezinha.gupy.io/. Para o cadastro do currículo, é necessário usar o menu da parte de cima da página, clicando em “Fazer login como candidato”.

Porém, quem quiser pode se cadastrar diretamente usando as vagas anunciadas. É só clicar em qualquer uma e procurar pelo botão azul de candidatura. Quem não tiver o currículo no GUPY, automaticamente, será avisado de que precisa se cadastrar e receberá o encaminhamento para tanto.

Um pouco sobre a Usina Santa Terezinha

Seus endereços estão localizados em Terra Rica, Umuarama, Tapejara, Eldorado, Paranácity, Maringá, São Tomé, Cidade Gaúcha, Ivaté, Moreira Sales, Rondon, Iguatemi e Paranaguá.

Fazendo parte da empresa Usacucar, ela vem passando por mudanças em suas atividades e instalações desde quando foi criada, na década de 60.

Atualmente, a Usina Santa Terezinha tem parcerias de três tipos: desenvolvimento e pesquisa, coligadas e entidades de classe. Ao todo, as empresas parceiras são Centro de Tecnologia Canavieira, Rede Interuniversitária Para Desenvolvimento do Setor Sucroalcooleiro, CanaVialis, CPA Trading S/A, PASA, Álcool do Paraná S/A, Federação da Agricultura do Estado do Paraná, Associação de Produtores de Álcool e Açúcar do Estado do Paraná e outras.

Para a orientação do trabalho de refino, há estações meteorológicas particulares em todas as cidades nas quais a usina tem unidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo