Empregos

Empregos na Dedic GPTI – Telemarketing

Com uma quantidade grande de tipos de serviços, inclusive, o Telemarketing, a Dedic GPTI tem muitos funcionários e segue abrindo novas oportunidades.

Para tanto, as pessoas interessadas precisam ter qualificações que mudam de acordo com o cargo: para algumas, é necessário dominar aplicações específicas, ter disponibilidade para determinado horário e certo nível de Inglês.

No geral, a Dedic GPTI procura, na área de Telemarketing, por:

  • Supervisores
  • Profissionais de treinamento
  • Operadores
  • Analistas

Os candidatos à parte de Telemarketing da empresa podem ser alocados para o trabalho remoto, dependendo da região e das necessidades corporativas.

A concessão de benefícios aos funcionários não é divulgada: os contratados pela Dedic GPTI podem receber plano de saúde, utilização de ônibus fretado, convênio médico, plano odontológico, vale transporte e outras coisas, apesar de não haver nenhuma informação divulgada pela própria corporação.

Como se inscrever para as vagas da Dedic GPTI

Atualmente, a empresa não conta com um site disponível, mas sim com um perfil no LinkedIn e a sua página é a https://www.linkedin.com/company/dedic-gpti/about/.

Nas publicações da Dedic GPTI, a empresa pode anunciar quando está contratando alguém do Telemarketing, mas o próprio trabalhador também pode ir até a aba “Vagas” para visualizar diretamente qualquer processo seletivo.

Outra forma de saber quando a empresa está procurando por profissionais dessa área é usar os sites especializados em empregos, como o Indeed: https://br.indeed.com/.

Acessando o site, é preciso que o trabalhador deixe o seu currículo cadastrado e que, depois, escreva Dedic GPTI na busca, podendo até mesmo ativar um alarme de novas oportunidades.

 

Um pouco sobre a Dedic GPTI

Dedicada a trabalhar com vários setores corporativos, a Dedic GPTI tem mercado consumidor especial em localidades como Estados Unidos e Europa.

Ultrapassando os 10.000 colaboradores, ela tem grande peso nas áreas de atendimento corporativo, inclusive Telemarketing, com grande inserção no ramo tecnológico por causa da modernidade de todos os seus serviços.

Os setores nos quais a Dedic GPTI trabalha, além do Telemarketing, são Governo, Manufatura, Finanças e ainda Consumo e Serviços.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo