Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Covabra Supermercados

Possuindo unidades em Leme, Itatiba, Pedreira, Arcadas, Pirassununga, Vinhedo, Louveira, Capivari e outras regiões, o Covabra Supermercados é uma rede completa, atuando até no campo imobiliário.

As vagas de trabalho estão constantemente abertas na sua rede, havendo oportunidades diversas para quem tem um nível menor de escolaridade.

Algumas funções que o Covabra Supermercados tem constantemente em aberto são:

  • Operador de caixa
  • Repositor
  • Auxiliar administrativo
  • Auxiliar de serviços gerais

 

Entretanto, qualquer unidade desse supermercado pode ter outras vagas a qualquer momento e os benefícios oferecidos variam, sendo diferentes para cada uma das funções.

 

Como se inscrever para as vagas do Covabra Supermercados

O link https://www.redecovabra.com.br/trabalhe-conosco tem um formulário que deve ser usado por qualquer pessoa que queira trabalhar no Covabra Supermercados.

É só o candidato preencher tudo e aguardar que o setor de Recursos Humanos, quando houver alguma oportunidade compatível, faça contato pelos meios colocados no formulário.

Para finalizar, o candidato às vagas do Covabra Supermercados também tem de anexar um currículo atualizado.

Algumas das unidades podem receber os currículos em mãos, cabendo lembrar que sites especializados, como o Vagas.com e o Infojobs, podem ajudar bastante os trabalhadores que querem fazer parte dessa rede de supermercados.

Um pouco mais sobre o Covabra Supermercados

Atuando com base na inovação e na humildade, o Covabra Supermercados está em funcionamento desde a década de 80, levando aos consumidores produtos diversos e, mais recentemente, entrando nos produtos imobiliários também.

Além disso, a rede tem um setor apenas para clientes cadastrados e que fornece a eles muitos tipos de benefícios, facilitando as suas compras e proporcionando mais conforto.

Os setores que os clientes encontram nas unidades do Covabra Supermercados são adega, açougues, bebida, bazar, frios e laticínios, flores e plantas, hortifrúti, higiene e limpeza, padaria e confeitaria, mercearia, saudáveis e rotisseria.

O cadastro de novos fornecedores para cada uma das suas unidades é constante: por isso, qualquer marca que deseje colocar os seus produtos nas prateleiras do Covabra pode fazer um primeiro contato usando formulário específico, o que garante aos consumidores sempre mais possibilidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo