Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Unifisa

Tendo alcançado grande credibilidade na área de consórcios, a Unifisa respeita a diversidade na realização dos seus processos seletivos, oferecendo benefícios distintos a quem faz parte do seu quadro de pessoal.

Atualmente, há muitas oportunidades de emprego nessa empresa, sendo algumas:

  • Vendedor de consórcio
  • Jovem aprendiz
  • Assistente de atendimento
  • Supervisor comercial
  • Assistente de seguros
  • Assistente de Marketing Jr
  • E outros

No geral, os colaboradores da Unifisa recebem assistência médica, vale combustível ou vale transporte, vale refeição e assistência odontológica.

Como se inscrever para as vagas na Unifisa

A candidatura a qualquer oportunidade na empresa é bastante fácil quando se usa o link do Trabalhe Conosco: https://unifisa.pandape.com.br/?PageNumber=4&PageSize=20.

Basta que o trabalhador role a página até encontrar uma vaga de emprego que corresponda às suas capacitações e clique nela para enviar o currículo.

No caso de nenhuma das vagas anunciadas pela Unifisa ser correspondente ao seu interesse, o candidato tem a possibilidade de deixar o currículo no banco de talentos.

O LinkedIn da empresa de consórcios é o https://www.linkedin.com/company/unifisa/ e vale pena o candidato segui-lo para estar sempre a par de qualquer novidade a respeito das suas contratações.

 

Conhecendo mais da Unifisa

Possuindo unidades próprias em Belém, Carrão, Alphaville, Mooca, Penha, Taboão da Serra, Parada Inglesa, Anália Franco, Butantã, Lapa, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo Amaro, Tatuapé e Indianápolis, a Unifisa atua oferecendo vários tipos de consórcios.

Surgida em 1995, ela tem como alguns dos seus principais valores o entusiasmo e a confiança nas pessoas.

A variedade de consórcios oferecida pela Unifisa é um dos seus pontos altos e destaca-se imóveis, serviços, máquinas e equipamentos, motos, náuticos, instrumentos musicais, caminhões, offroad e automóveis.

São muitos os seus parceiros comerciais e cujos produtos são oferecidos sob consórcio, como AbraTroller, SEADOO, Evinrude, YAMAHA, TATU Marchesan, AUDI, CAN-AM, NX Boats, Suzuki, All Máquinas e Mason.

Com a sua matriz em Santana do Parnaíba, ela também oferece um blog sobre essa forma de compras que serve como informativo para quem não está habituado com consórcios. Além disso, importa citar a TV Unifisa, com a mesma finalidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo