Empregos

Empregos Clinica Florence – Trabalhe Conosco

A Clínica Florence oferece um ambiente totalmente dedicado ao cuidado de seus pacientes. Ela é especializada no atendimento a pessoas em reabilitação e em cuidados paliativos. Para isso, a clínica conta com instalações especialmente projetadas para oferecer um ambiente mais pessoal e acolhedor.

Um de seus grandes intuitos é melhorar a interação entre os pacientes e os seus familiares. Todo trabalho é feito com uma equipe qualificada que leva em consideração o lado físico, psicológico, espiritual e social. Com a clínica, é possível receber um cuidado integral adequado as suas reais necessidades.

Hospital de Transição

A Clínica Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes que apresentam um diagnóstico definido e precisam de grande cuidado. Os pacientes recebidos são pessoas que já não precisam ficar internados nos hospitais gerais, mas que podem se beneficiar de um tempo na clínica.

Assim como outros hospitais de transição, a Clínica Florence não tem pronto-socorro e as internações são realizadas por meio de indicações da área técnica da operadora de saúde. Os atendimentos podem ser feitos através dos convênios ou da forma particular.

Como fazer parte da equipe da Clínica Florence?

No início de novembro, a Clínica Florence abriu várias vagas para os profissionais da saúde que desejam fazer parte da equipe. O processo seletivo é feito pelo site oficial da clínica e a procura é por pessoas que gostam de atuar na área da saúde.

As vagas disponibilizadas são para cargos efetivos, que exigem um nível de escolaridade entre o ensino médio completo e o ensino superior. Porém, todos exigem experiência anterior na função em que está se candidatando.

Algumas das vagas ofertadas são para:

Médicos plantonistas;

Psicólogos;

Enfermeiros;

Técnicos de enfermagem;

Cuidadores;

Nutricionistas;

Assistente social;

Agentes de atendimento;

Auxiliar de suprimentos;

Recepcionistas.

Onde fazer a inscrição?

Para se candidatar a uma das vagas, é só cadastrar o seu currículo na área Trabalhe Conosco do site da clínica. Se você é da área da saúde e deseja trabalhar em um lugar acolhedor, corra e envie logo o seu currículo! Não fique de fora!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo