Dicas

Empregos Sider Shopping – Trabalhe conosco

Localizado em Volta Redonda, o Sider Shopping representa uma chance de carreira para quem está procurando trabalho no comércio, tenha ou não experiência.

Apesar de o trabalho em shopping requisitar disponibilidade para um horário bastante extenso, ele tem várias lojas respeitadas e que garantem benefícios e direitos aos seus profissionais.

No entanto, não são informadas no Trabalhe Conosco os cargos que as lojas estão oferecendo e nem mesmo quais lojas estão com oportunidades em aberto.

Geralmente, os cargos oferecidos são para:

  • Supervisores
  • Atendimento ao cliente
  • Auxiliar administrativo
  • Vendedor
  • Gerente

 

De maneira geral, as vagas que o Sider Shopping tem são, em sua maioria, para pessoas com ensino médio completo, considerando que são na área comercial.

 

Como se inscrever para as vagas no Sider Shopping

 

Os currículos para integrar a equipe do Sider Shopping podem ser enviados por meio do formulário do Trabalhe Conosco. Para localizá-lo, é só acessar AQUI; depois, o candidato tem de colocar as suas informações e selecionar em qual área do shopping ele deseja trabalhar.

Há uma área na qual os candidatos ao Sider Shopping podem colocar o seu currículo anexado, vendo-se também a especificação de formatos aceitos.

Em alguns casos, as lojas do shopping também podem ser procuradas pessoalmente pelos candidatos.

 

Um pouco sobre o Sider Shopping

 

O Sider Shopping é uma opção de entretenimento em Volta Redonda que foi criada no final dos anos 80. Composto por cinco pisos, ele traz aos clientes as mais importantes lojas do país, além de serviços como recarga de celular e casa de câmbio.

Um detalhe especial do Sider Shopping é que se trata de um estabelecimento pet friendly, sem se esquecer de que ele tem cinema moderno, que reproduz as principais produções da sétima arte diariamente.

Vale salientar que há diferentes opções de lazer e que a administração do lugar é feita pela AD Shopping. Há uma completa praça de alimentação e os clientes também podem curtir eventos de várias temáticas e voltados a públicos variados, como as crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo