Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Empregos Supermercados Mendonça – Trabalhe Conosco

Localizado em Bragança Paulista, o Supermercado Mendonça é um estabelecimento onde os consumidores encontram variedade de marcas e itens para o seu dia a dia.

Surgido em 1991, ele passou os anos seguintes ampliando o seu tamanho e, claro, a capacidade de clientes que podiam ser atendidos e a quantidade de produtos oferecidos.

Para que o Supermercado Mendonça continuasse sendo um local onde os clientes se sentissem acolhidos e bem, o quadro de pessoal precisou seguir sendo ampliado e melhorando a sua qualidade.

Atualmente, as pessoas que quiserem trabalhar nesse supermercado precisam ficar atentos aos avisos de vagas que são colocados nas próprias unidades ou, eventualmente, nas suas redes sociais.

Cabe salientar que as oportunidades de trabalho no Supermercado Mendonça abrangem diferentes escolaridades, mas que a maioria acaba sendo destinada a quem tem ensino fundamental ou médio.

 

Como se candidatar para as vagas nos Supermercados Mendonça

 

É bastante simples para qualquer trabalhador mandar seu currículo para essa rede de supermercados, sendo necessário o preenchimento de um formulário:

 

  • Acesse o formulário Trabalhe Conosco AQUI
  • Preencha a área de cursos complementares, informações pessoais, experiência profissional, conhecimento de idiomas, observações e resumo de qualificações
  • Quando acabar de preencher, escolha o formato do currículo e anexe

 

Geralmente, o Supermercado Mendonça não recebe currículos pessoalmente.

 

Um pouco sobre os Supermercados Mendonça

 

O Supermercado Mendonça tem 30 anos de existência e modernizou a sua forma de atender aos clientes, inclusive com o seu cartão de crédito próprio, o Mendocard, que não tem nenhuma anuidade, permite facilidades exclusivas em pagamentos e tem aplicativo para gerenciamento de gastos.

Com relação à estrutura do supermercado, ele tem uma área externa espelhada bastante moderna, com esteira rolante para facilitar o deslocamento dos clientes e diversas áreas, como rotisserie, padaria, laticínios, massas, perfumaria e muito mais.

Cabe dizer que o Supermercado Mendonça tem diferentes produtos de fabricação própria: o café em pó, a linguiça e duas versões de Panetone. Todos esses produtos, de receita exclusiva, são achados nas suas prateleiras e competem ativamente com as demais marcas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo