Dicas

Empregos Bem Barato Supermercado- Trabalhar

O supermercado Bem Barato está entre uma das maiores redes de produtos alimentícios em varejo e atacado, com uma ótima qualidade e em grande variedade.

Este empreendimento começou nos anos 70, uma pequena inauguração de um açougue localizado em Diadema. Após anos de esforço e dedicação a esta obra o proprietário juntamente com sua família enxergaram a necessidade de disponibilizarem para os clientes outros produtos, o que não demorou para dar início a sua mercearia com diversos produtos sempre mantendo a boa qualidade no atendimento aos clientes como também atendendo suas necessidades.

Após anos de trabalho, dedicação e determinação a família a empresa foi crescendo e se transformou em uma grande rede de supermercados modernos, com a participação de lojas informatizadas, que promovem a eficiência ao atendimento de todos os seus clientes.

Partindo desse pressuposto este artigo esclarece sobre a missão dessa grande empresa e apresenta 9 vagas de empregos disponíveis, acompanhe a leitura e fique por dentro dessas novidades.

Missão:

A finalidade da empresa é ser um provedor de materiais da área do varejo alimentício e também dispor de atacado, a mesma oferece produtos de qualidades como também um vantajoso custo -benefício para seus parceiros e clientes, com o objetivo maior de desenvolver o crescimento permanente tanto da empresa como dos consumidores promovendo uma melhor qualidade de vida.

9 Empregos Bem Barato Supermercado- Trabalhar :

Para quem está a procura de uma vaga de emprego e deseja trabalhar em uma empresa que prioriza o sucesso por meio do trabalho, que também ofereça qualidade de vida para seus clientes, parceiros e colaboradore, e que deseja crescer e vencer na vida, o supermercado bem barato está oferecendo diversas vagas que estão espalhadas em várias regiões em área variável. Então para quem possui uma qualificação para atuar em uma das áreas descritas abaixo na lista é uma ótima oportunidade:

  • Coordenador de RH (São Bernardo do Campo)
  • Auxiliar de Recursos Humanos ( São Paulo)
  • Auxiliar RH (São Bernardo do Campo)
  • Auxiliar de cozinha
  • Assistente de departamento pessoal
  • Gerente comercial
  • chefe ou supervisor de limpeza
  • Atendente, Balconista
  • Analista de contabilidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo