Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Hospital HUGO – Trabalhe Conosco

O Hospital de Urgências de Goiás Drº Valdemiro Cruz ou Hospital HUGO realiza processos seletivos para muitas vagas para trabalhar.

Contudo, ele é uma unidade da secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), que sempre abre o seu processo seletivo, que é destinado para a contratação que é a de muitos profissionais para uma assistência á saúde ou para cargos administrativos.

A contratação desses profissionais

 

Há também um cadastro que é de reservas e vagas que são para um inicio imediato. A contratação desses profissionais será por meio da Consolidação das Leis de Trabalho ou CLT. Os salários podem variar entre R$ 1,5 mil a até R$ 7,2 mil e que são para os cargos de níveis fundamental, médio e superior, com esse processo seletivo para a contratação desses profissionais sendo feito em 3 etapas.

 

A primeira etapa é para uma triagem do currículo, a segunda etapa é com uma prova de conhecimentos gerais e a última e terceira etapa é com uma avaliação que é a psicolaboral, com demais requisitos que são para essa inscrição, que estão contidos em edital e que sempre deve ser lido por todos os candidatos, que estão interessados aos empregos no Hospital HUGO.

Segundo o quadro de vagas para a contratação que é a dos profissionais para o Hospital HUGO, há uma procura que é por analistas em muitas áreas, para assistentes administrativos, assistente de farmácia, faturista hospitalar, biblioteconomista, psicólogos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, odontólogos, nutricionistas, médicos, engenheiros do trabalho e também podem constar mais vagas além dessas.

 

O primeiro passo a ser feito para conseguir esse trabalho

 

Em primeiro lugar e como primeiro passo para conseguir uma vaga de trabalho ao Hospital HUGO é com os interessados procurando pelo seu site que é o www.hugo.org.br na aba que é a de processo seletivo ou acessando diretamente em https://hugo.org.br/processoseletivo/. Leia o seu edital e para que possam ficar familiarizados com todas as regras e as exigências desse processo seletivo.

 

Por esse edital o candidato também poderá ficar por dentro de um cronograma e de outras informações, que podem ser consultadas em anexo e outros documentos. O HUGO é também o segundo maior hospital de urgência e de emergência em Goiás, com assistência, ensino, pesquisa e extensão universitária. Não perca essa oportunidade e venha trabalhar nesse hospital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo