Dicas

Empregos na Total Express

A Total Express é uma empresa privada e com mais de 30 anos de experiência, que também é a mais completa no Brasil e no que tange em soluções logísticas.

Há um atendimento que é de excelência, para o pequeno, médio, para empresas de e-commerce e para grandes empresas que são do varejo, com uma capilaridade que cobre até 100% do Brasil. Há vagas de empregos aqui!

As vagas de empregos na Total Express

No momento há 11 vagas em aberto na Total Express e que são as de auxiliar de operações, que é com uma escolaridade que é a mínima no ensino médio completo e desejável ter experiência em logística. Em conferente de prevenção a perdas, com o ensino médio completo e noções de informática. Em líder de operações logísticas, com uma formação no ensino superior completa.

Em auxiliar de operações com o ensino médio completo. Ajudante de motorista com o ensino médio completo. Para motorista de caminhão e que tenha a CNH na categoria D, com o ensino médio completo. Em auxiliar de operações extremas, com o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Analista contábil júnior com formação superior completa.

Em analista de informações e processos sênior com uma formação no ensino superior completa e conhecimentos intermediários em informática. Em analista de informações e processos júnior, para quem tiver o ensino superior completo e informática intermediária, quem tiver uma experiência em powe bi poderá ser um diferencial para conquistar essa vaga.

Benefícios

Há depender da vaga escolhida na Total Express, o colaborador poderá ter alguns bons benefícios e entre eles citamos, além da remuneração, ele poderá ter uma assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale-transporte, cesta básica, auxílio estacionamento, café da manhã, restaurante interno, participação nos lucros ou resultados, refeitório e descontos em produtos.

Cadastro de currículos

Se você se identifica com a Total Express e quer integrar esse grande time de colaboradores, para que seja feita uma carreira nessa empresa, poderá cadastrar o seu currículo em https://trabalheconosco.vagas.com.br/total-express e ao lado esquerdo, na aba superior poderá clicar em oportunidades ou em acessar currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo