Dicas

Vagas de Empregos CSN Mineração

Um gigante no setor de mineração como é a CSN Mineração sempre está com vagas de emprego. É muito importante que, os candidatos tenham o seu currículo atualizado e antes de ser feita a sua inscrição. A CSN ou a Companhia Siderúrgica Nacional é tida como um complexo que atua em cincos setores e que são: cimento, energia, mineração, logística e siderurgia.

Trabalhe conosco CSN Mineração

Começamos a mostrar as suas vagas para estágio na CSN, que é a principal porta de entrada, para que se tenham experiências na prática, mas que sejam intensas ou diversificadas, para uma aceleração de um desenvolvimento que é profissional, com vagas para o nível que é o técnico e superior, num programa que tem um diferencial que é estruturado para um desenvolvimento.

Há oportunidade para quem é jovem aprendiz, que é uma primeira oportunidade de trabalho e para quem ainda é estudante, com idade entre os 14 até os 24 anos. É uma oportunidade de trabalho transformadora, social, por intermédio de uma educação, de um diálogo e de uma articulação, que são ferramentas para uma construção que é a de futuros profissionais.

Na CSN, há oportunidades para quem é Técnico de Segurança, que tenha uma formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho e com experiência nessa área, com um diferencial que é o de ter um curso de bombeiro, com experiência em altura e em espaço confinado, além de ter uma carteira de trabalho ativa no Ministério do Trabalho e Emprego.

Há vagas também para quem tiver o Ensino Médio Completo para eletricista, operador de equipamento de mina 1, operador de máquina móvel pequeno porte 2, mecânico de máquinas pesadas ou de máquinas leves e soldador, com alguns deles o candidato tendo de ter obrigatoriamente mais de 6 meses de experiência na área.

Há vagas também no ensino superior de analista de sistemas sênior, inspetor de manutenção, eletricista de manutenção em equipamentos diesel, soldador e demais vagas com experiência comprovada em líder de produção, lubrificador soldador e muitas outras vagas.

Inscrição

Essas e outras oportunidades com vagas em aberto podem ser vistas em https://www.csn.com.br/nossas-pessoas/trabalhe-conosco/, com os currículos para essas vagas também podendo ser cadastrado por esse endereço eletrônico. Venha ser um colaborador da CSN.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo