Empregos

Trabalhe Conosco Hospital da Criança HCB – Empregos

Localizado em Brasília, o Hospital da Criança Brasileira é uma instituição que garante às crianças o tratamento adequado e humanizado, com uma equipe interdisciplinar e infraestrutura suficiente para procedimentos diversos.

Contando com brinquedotecas para que os tratamentos pediátricos não sejam tão severos para os pacientes menores, esse hospital proporciona várias orientações aos responsáveis.

Para quem quiser fazer carreira no Hospital da Criança Brasileira, é possível se candidatar a oportunidades como as que estão abaixo:

 

  • Nutricionista clínico
  • Estágio em Comunicação Social
  • Estágio em Biblioteconomia
  • Estágio em Gestão Hospitalar
  • Médico pediatra
  • Assistente administrativo PCD
  • Técnico em Necropsia
  • Patologista
  • Cuidador em saúde
  • E muito mais

 

No Trabalhe Conosco do HCB, os candidatos podem verificar como funciona o processo seletivo com diferentes detalhes.

 

Quais são os benefícios?

A instituição não dá informações sobre o que é pago como benefício, apesar de ser possível esperar que as pessoas contratadas tenham muitas vantagens, como atendimento médico.

Em alguma das etapas do processo seletivo, é claro que o HCB vai detalhar os benefícios, que não são os mesmos para todas as pessoas: quem assume funções mais elevadas hierarquicamente recebe, é claro, benefícios mais atraentes.

 

Como se inscrever no Hospital da Criança HCB

A inscrição para trabalhar no Hospital da Criança Brasileira tem de ser efetuada em https://www.hcb.org.br/trabalhe-conosco/?status_vaga_id=&ano=&categoria_vaga_id=&pagina=1, sendo preciso clicar em uma das vagas que tenham a cor verde à esquerda, já que isso indica que elas ainda estão disponíveis.

Em seguida, deve-se informar o CPF para cadastrar o currículo, destacando que já várias informações pedidas pelo hospital para quem participa do processo seletivo.

É recomendado que, antes de o cadastro ser efetuado, que os candidatos cliquem em “Manual de cargos e salários”, que é um documento PDF na parte de cima da página. Dessa maneira, eles poderão conferir qual é o salário que, normalmente, o hospital paga a quem assume cada um dos cargos.

Por exemplo: os enfermeiros do trabalho podem ter, de acordo com a tabela, remuneração superior a R$ 8.000.

 

Conhecendo mais sobre o Hospital da Criança HCB

Funcionando desde 2011, o Hospital da Criança Brasileira já fez quase 40.000 atendimentos até hoje, realizando serviços como fisioterapia, farmácia, exames laboratoriais e muito mais.

Uma das coisas que mais diferenciam esse hospital é o fato de haver muita humanização por parte dos funcionários, existindo até projetos especiais nesse sentido, incluindo Projeto Remédio Musical, Palavra Musical Arte e Saúde, Projeto Dodói e Banda de Música do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília.

A sua grande infraestrutura permite que o Hospital da Criança Brasileira dê todo o conforto e modernidade que os pacientes procuram, ressaltando que há nada menos que 30 consultórios e um setor somente de pesquisa, facilitando diversos tratamentos.

Devido à sua importância, esse hospital tem muitos eventos culturais e também dedicados ao aumento do conhecimento dos seus especialistas, como um projeto voltado somente a tumores do cérebro.

O HCB tem ainda parcerias indispensáveis, como com o Governo do Distrito Federal e com a instituição filantrópica ABRACE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo