Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria Venancio

Funcionando há mais de duas décadas, a Drogaria Venâncio começou na Barra da Tijuca, sendo inaugurada depois em muito mais bairros do Rio de Janeiro. Ela vende produtos estéticos e remédios para empresas variadas e para as pessoas físicas, incorporando também um televendas.

Quando atende a empresas, essa drogaria costuma fornecer coisas para o funcionamento de hospitais, como antivarizes, aparelhos de pressão, balança, cadeira de rodas, curativos, almofadas, antisséptico, bancos para banho, colostomia e muito mais.

A Drogaria Venâncio também conta com produtos como protetor solar, repelente, lenços, produtos para o cabelo, produtos de manicure e outros relacionados à beleza.

É comum que as farmácias comercializem produtos de beleza, mas essa rede carioca vai além e também tem área de conveniência. Com isso, ela é procurada não somente para compra de itens farmacêuticos, mas em variadas emergências. Há chicletes e balas, chocolates e biscoitos, cuidados para o lar, eletro, pilhas e baterias, barras de cereais, vestuário, light e diet, papelaria, utilidades pessoais e outros.

Além dos remédios para muitos tipos de condições físicas, a drogaria tem vários acessórios, incluindo cortador de comprimidos, porta comprimidos e espaçadores. Todas essas coisas podem ser adquiridas pelo e-commerce da Drogaria Venâncio, ou seja, os consumidores têm muitos meios para fazer as suas compras.

Os clientes podem determinar qual faixa de preço querem que o e-commerce mostrem e também escolher de acordo com o laboratório. Destaca-se que há os chamados medicamentos especiais, incluindo os corticoides, os anestésicos, os diuréticos e mais, além de o e-commerce ter carrinhos para que os consumidores deixem seus produtos escolhidos mais organizados e os preços totais sejam melhor entendidos.

Por que ser funcionário da Drogaria Venâncio?

Como essa farmácia fica na capital carioca, ela não tem apenas os moradores como cliente, mas qualquer visitante, até para comprar vestuário e outros.

Como a Drogaria Venâncio recebe os currículos?

Os currículos para a Drogaria Venâncio são mandados por meio do https://www.drogariavenancio.com.br/trabalhe-conosco. Os candidatos podem procurar pelas unidades dessa farmácia e levar a cada uma os currículos impressos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo