Empregos

ACCIONA – Trabalhe Conosco

A ACCIONA está presente no território nacional desde 1996, para manter o funcionamento conta com cerca de 3 mil trabalhadores e está sempre em busca de novos talentos para fazerem parte da sua equipe. A ACCIONA trabalha com engenharia e disponibiliza inúmeras vagas em diferentes áreas e oferece diferentes cargos e salários de acordo com suas funções. A ACCIONA é líder em energia renovável, água e infraestrutura sustentável possui preocupação constante com as novas gerações para que possam usufruir de um mundo melhor.

ACCIONA - Trabalhe Conosco 01As vagas de empregos que estão disponíveis na ACCIONA são para inúmeras áreas como: contramestre mecânico, contramestre elétrico, engenheiro de logística, engenheiro civil, pedreiros, mestre de obras, almoxarifes, servente de pedreiro, entre outras funções. A ACCIONA é uma excelente oportunidade para pessoas que já trabalham na construção civil e para quem está em busca de uma oportunidade nessa área. Os candidatos interessados nas vagas podem fazer o seu cadastro e enviar seu currículo através do “Trabalhe Conosco” da empresa no link http://canalempleo.acciona.es/.

A ACCIONA é uma ótima empresa para quem busca uma excelente oportunidade de trabalho, pois oferece ótimos salários, entre benefícios compatíveis com os que estão sendo oferecidos no mercado de trabalho. A empresa oferece inúmeras vagas nas áreas administrativa, operacional, profissional e até para estagiários que necessitam fazer estágio para sua formação profissional.

O processo de recrutamento da ACCIONA é moderno e muito rigoroso, pois é dos profissionais qualificados que depende o sucesso da empresa, como de seus colaboradores.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo