Empregos

Acia 500 vagas de Emprego em Araraquara – Confira

A ACIA, Associação Comercial de Indústria de Araraquara, reúne as principais empresas do ramo para oferecer oportunidades de emprego para todos os interessados que residem no local, sendo que os mesmos podem usufruir de vagas em diferentes cargos de atuação, neste ano, 2014, contabilizando mais de 500 oportunidades disponíveis ao total para os funcionários que desejam ingressar em cargos temporários.

Detalhes sobre as vagas

A ACIA divulgou mais de 500 vagas que serão distribuídas para todos os profissionais que tiverem interessem em ingressar em cargos temporários oferecidos por várias empresas que fazem parte do ramo industrial em Araraquara.

A disponibilidade deste número de vagas dá-se pelo final de ano, sendo que várias indústrias necessitam de novos funcionários, temporariamente, para que os mesmos possam auxiliar na produção e distribuição de itens para o Natal, suprindo a demanda da população local por mercadorias variadas.

A contratação inicia-se entre outubro e dezembro, sendo que várias empresas já estão aceitando o currículo dos profissionais interessados para o período de avaliação e, em alguns casos, já para a contratação destes novos funcionários, visando aumentar a produção e conseguir maiores números em relação ao comércio.Acia

Não há, ainda, um número correto de vagas, porém, mediante aos números do ano passado, em 2012, foram contabilizadas de 500 a 550 oportunidades de emprego, esperando que para o final de 2014 os números sejam ainda maiores.

 

Há a possibilidade de efetivação?

Segundo a ACIA, o presidente da Associação Comercial de Indústria de Araraquara permite afirmar que, no ano passado, houve a média de 30% na contratação de funcionários que estavam em cargos temporários e, mediante ao desempenho, foram promovidos para cargos efetivos.

Espera-se que, para este ano, também haja esta porcentagem e ainda pouco mais elevada, entre 30% e 40%, em questão dos funcionários em cargos temporários que serão contratados pelas empresas.

 

Como cadastrar-se?

Para realizar sua inscrição nas empresas ligadas à ACIA, os profissionais deverão enviar o currículo diretamente para as mesmas, verificando quais as organizações de Araraquara que estão oferecendo as oportunidades de emprego.

A resposta das empresas deverá ser dada até o final de novembro, aproximadamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo