Dicas

Advogados trabalhistas – Melhores, telefones, honorários

Em alguns momentos é necessário ter bons contatos para que os direitos trabalhistas não sejam negados, ter conhecimento destes profissionais, faz com que nenhum direito seu seja negligenciado por falta de orientação ou ação, confira a nossa lista de advogados atuantes na área trabalhista que são muito conhecidos.

Advocacia Trabalhista Borges: Atua na defesa dos trabalhadores avaliando contrato de trabalho, rescisão, férias, horas extraordinárias, justa causa e entre outras, o escritório é muito conhecido no Brasil e participa assiduamente no programa Hoje em Dia na assessoria de assuntos trabalhistas.

Advogados trabalhistas - Melhores, telefones, honorários

Interessados podem comparecer no endereço Rua: Quirino dos Santos, 72 – Barra Funda – São Paulo/SP CEP 01141 020 Telefone PABX: (11) 3393.3030 ou FAX: 3393.3049 e pelo e-mail: infoborges@borges.adv.br informações referentes aos honorários dependem de cada situação, o valor é informado ao cliente no momento da orientação e tira dúvida.

Tromps, Santos & Nascimento Advogados Trabalhista

Atua em todos os seguimentos trabalhistas, desde revisões rescisórias a revisão do FGTS que está desatualizado desde 1999, nossos escritórios estão localizados nos seguintes endereços

Morumbi SP: Avenida Francisco Morato, 2347. Osasco SP: Avenida João Batista, 27, Cj 110-112, Centro. Alphaville/Barueri Calçada das Rosas, 136 1º e 2º andar. PABX (11) 3424-0666 Celular Plantão 24 h (11) 9 9911 4671.

Todos os interessados podem entrar em contato e marcar um horário, após a avaliação do caso do solicitante é divulgado o valor dos honorários e formas de pagamento de acordo com cada situação e forma de ação, estas informações não são fornecidas por telefone.

Giancoli, Oliveira, Chamlian Advogados Associados

Localizado no endereço Rua Pamplona, 710 – cj 53 – Jd. Paulista – São Paulo/SP | +55 (11) 3253-3177 – goc@gocadvogados.com.br, age com orientações trabalhistas, revisão e cálculos trabalhistas, revisão de contrato de trabalho e revisão, demissões por justa causa, assessoria para gestantes trabalhadoras, e análise da CLT FELX ou Cotas.

Para maiores esclarecimentos de detalhes de pagamento é necessário marcar horário para falar com um dos profissionais, através das inquietações e complexidade do ato trabalhista que está favorecendo a ação é informado às condições de pagamento e valor dos honorários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo