Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Agência do Trabalhador DF – Empregos Hoje

Com o objetivo de auxiliar a população do Distrito Federal, a Secretaria do Estado do Trabalho e do Empreendedorismo em conjunto com outros departamentos e o governo, ajudaram a criar sites que são de exclusivo uso dos trabalhadores de cada estado do Brasil. Com inúmeras vagas e oportunidades de empregos, cursos para quem quer se especializar em determinadas áreas, locais de procura entre outros. Tudo facilitando para a vida do trabalhador ou de quem pretende futuramente ser um em apenas poucas procuras.

Vagas de emprego na Agência do Trabalhador Distrito Federal

Agência do Trabalhador DF - Empregos Hoje 01Confira uma pequena lista com vagas de empregos, oportunidades de negócios e especializações a seguir:

Abatedor / Acabador de Calçados / Acabador de superfícies de concreto / Acabador de embalagens (flexíveis cartotecnicas) / Acrobata / Adestrador de animais / Administrador / Administrador de banco de dados / Administrador de edifícios / Administrador de fundos e carteiras de investimentos / Administrador de banco de dados / Administrador de redes / Administrador de sistemas operacionais / Administrador em segurança da informação / Advogado / Advogado (direito civil) / Advogado (direito do trabalho) / Advogado (direito penal e direito público, áreas especiais e da união) / Advogados de empresas/ Afiador de cardas / Afiador de cutuleira / Afiador de ferramentas / Afinador de instrumentos musicais / Afretador / Agenciador de propaganda. Entre muitos outros.

Como se cadastrar na Agência do Trabalhador Distrito Federal

Para se cadastrar na Agência do Trabalhador DF basta acessar o site http://www.trabalho.df.gov.br/ clicar em vagas de emprego na aba que fica em cima e fazer o cadastro, é rápido e prático. Basta preencher todo o questionário não esquecendo de preencher telefone para contato. Logo após pode ser enviado o currículo anexado por email que é oferecido no site pela empresa.

Vale lembrar que as oportunidades de emprego citadas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Portanto faça seu cadastro hoje mesmo e aproveite as oportunidades.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo