Empregos

Agências de emprego em SP – Maiores e melhores

As agências de emprego são grandes aliadas de quem está em busca de uma chance de trabalho e quer mandar o máximo de currículos o possível.

Afinal, pode ser difícil conseguir contato de todos os lugares que estão procurando por profissionais e as agências são facilitadoras nesse sentido.

São Paulo tem diversas agências, especialmente no centro da cidade. Inclusive, há várias agências que até atendem digitalmente, permitindo que os interessados criem um currículo ali e acompanhem as vagas disponíveis.

A seguir, algumas das agências de São Paulo que têm mais credibilidade e que ajudam mesmo os trabalhadores a conseguir sua nova posição.

1. Hiring Recrutamento e Seleção

Essa é uma das agências que as pessoas podem procurar quando estão precisando de um novo trabalho. Normalmente, ela atua com todo tipo de hierarquia, ou seja, as empresas fazem parcerias com a Hiring a fim de buscar por profissionais desde as funções operacionais até as de cargos mais altos.

O seu site é o https://www.hiring.com.br/ e, por meio dele, as pessoas podem deixar os seus currículos e verificar sempre quais são as novas empresas que estão recrutando.

Para quem precisa se cadastrar na Hiring, é só ir até a Rua Líbero Badaró, número 471, bem no centro da cidade. Vale a pena levar sempre a carteira profissional e os documentos pessoais. Para contato telefônico, basta ligar para (11) 3508-8785.

2. Makom

A Makom é uma agência cujo foco são os serviços domésticos. Sendo assim, ela é perfeita para quem está procurando oportunidades como cuidador, como passador de roupa, como doméstica e outros cargos assim.

O seu site é o https://jobworkrh.com/ e ressalta-se que todo o acerto com relação a como o trabalho vai funcionar é feito entre quem contrata a Makom e o próprio candidato.

A agência, que fica apenas com o papel de intermediária, fica no bairro República, na Rua Barão De Itapetininga, número 151.

3. Alcance Recursos Humanos

Um ponto forte da Alcance Recursos Humanos é que ela também trabalha com estagiários, ou seja, é uma boa escolha para quem está estudando e já quer uma colocação no mercado.

Outro ponto que destaca essa agência específica são os 15 anos de trabalho, fazendo dela um lugar de credibilidade, recebendo contato de empresas e de profissionais por meio do site http://www.rhalcance.com.br/.

Ela está situada no centro de São Paulo e, para se cadastrar pessoalmente, é preciso ir até a Rua Conselheiro Crispiniano, número 69, com a carteira profissional e os documentos pessoais. O contato da Alcance Recursos Humanos é o (11) 3255-7521.

4. SAEE

Algo bem interessante sobre a SAEE Talentos é que ela própria oferece treinamento aos profissionais que se cadastram. Além disso, ela tem parceria com empresas de todos os tipos, ajudando pessoas com qualquer escolaridade a conseguir a sua vaga.

O seu site é o http://www.saee.com.br/ e dá para procurar a agência pessoalmente na Av. Paulista, 1159. Além de ser fácil de encontrar, essa agência atende no (11) 3482-8000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo