Amazon abre novas vagas de estágio para São Paulo em 2018

A Amazon está recebendo inscrições de estagiários em 2018. Ela é uma das empresas mais importantes do e-commerce mundial, tendo produtos eletrônicos e de outros tipos, além de ser a idealizadora do chamado Kindle, que é procurado por leitores que têm preferência pelas mídias digitais.

As vagas de estágio deste ano são para São Paulo e a empresa tem como abordagem fazer com que esses estagiários sejam inventivos. A empresa os coloca como parte ativa em resoluções de problemas do cotidiano e esses estagiários devem mostrar o que ela chama de Princípios de Liderança.

Informações da Amazon sobre seu estágio em SP

Ela concede os principais benefícios: vale refeição, uma bolsa auxílio, convênio médico, vale transporte e também seguro de vida. São 30 horas semanais e a Amazon destaca que há flexibilidade de horário, o que pode ajudar os estagiários em períodos de prova, por exemplo.

Os cursos superiores admitidos são Direito, Engenharias, Marketing, Ciências da Computação, Comunicação e Administração. A empresa também aceitará o que são conhecidos como áreas correlatas e é necessário que se tenha Inglês em nível avançados.

Só estagiarão na Amazon aqueles que se formarem depois do mês de junho de 2019 e os locais de estágio serão Barueri, São Paulo e Campinas. Ressalta-se que também é necessário o nível intermediário do Pacote Office.

As etapas para a Amazon selecionar são processo seletivo, que é intermediado pela empresa Companhia de Estágios, seguida por uma entrevista com o gestor do departamento. Depois, os estagiários entregarão os documentos e a previsão é que eles comecem até o mês de agosto.

O que os estagiários da Amazon conseguem

A Amazon é uma empresa muito grande e existem boas probabilidades de que os seus estagiários passem a ser contratados efetivos, mesmo que eles sejam encaminhados para outros escritórios. Também se pode visualizar como é o escritório paulista por meio de um vídeo institucional.

Inscrição

São em https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/e são admitidas como estagiárias pessoas com qualquer raça, qualquer idade, religião e com deficiências, dentre outros.


 



Deixe um Comentário: