Estágios

Amazon abre vagas de estágio no Brasil – Inscrições

A Amazon é uma corporação que faz vendas virtuais em muitos países: em cada um, a sua plataforma é adaptada para o tipo de moeda e para os vendedores. Começando no ano de 1994, ela vende diversos eletroeletrônicos e seus funcionários no mundo passam dos 340 mil.

Existem dispositivos especiais da Amazon, como o Kindle, que é para a leitura de coisas digitais. Os próprios livros também são parte dos produtos que a rede mais vende: eles são de autores internacionais e nacionais e de todos os temas. Um diferencial é que o site ajuda quem tem algum livro próprio e quer publicar, mas não consegue bancar.

Além da plataforma do Brasil, outros países nos quais esse e-commerce funciona são Reino Unido, Alemanha, Japão, Espanha, Austrália, Itália, China, França e outros. Os clientes da Amazon podem comprar de qualquer uma dessas plataformas, desde que fiquem atentos à conversão da moeda.

Algumas categorias de produtos nesse site são papelaria, telefonia, ferramentas de construção, eletrônicos, casa e cozinha, informática e muito mais. As compras nesse e-commerce podem ser completamente gerenciadas porque os consumidores podem fazer listas com os produtos pelos quais se interessam.

Estágio na Amazon 2018

É necessário que a graduação aconteça depois de junho do ano que vem e os cursos que interessam à transnacional são Marketing, Ciências da Computação, Administração, Direito, Engenharias e mais, bem como as suas áreas correlatas. Os estágios serão de 30 horas por semana e é preciso fluência no Inglês.

Os estudantes que trabalharão na Amazon são escolhidos através de entrevista com o gestor e de processo seletivo na Companhia de Estágio. Os benefícios disponibilizados são vale refeição, bolsa auxílio, convênio médico e seguro contra acidentes e vale transporte.

Os locais do estágio serão Barueri, São Paulo capital e Campinas, lembrando que os estudantes só têm chance de ser efetivados quando os seus projetos nessa contratação são interessantes.

A página da Companhia do Estágio é https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/. Entretanto, a Amazon não citou a data do fim das inscrições.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo