Empregos

Aplicativos para encontrar emprego – Android e IOS

Procurar um emprego hoje em dia se tornou a coisa mais fácil do mundo. Com os novos aplicativos você não precisa mais sair de casa e bater de porta em porta atrás de uma oportunidade você pode usar o seu celular desde que opere com Android e iOS. Nós do Vagas abertas separamos alguns aplicativos para vocês encontrarem o emprego dos sonhos. Confira:

Empregos – é um app para iOS que capta oportunidades de trabalho em inúmeros países facilitando para quem busca vagas de emprego no exterior. É um aplicativo muito fácil e prático de ser usado. Basta localizar as vagas na sua área. Na tela inicial do aplicativo pode ser preenchido o cargo pretendido e a localização onde pretende Aplicativos para encontrar emprego - Android e IOS 01trabalhar. Quando as vagas são localizadas ela aparecem na tela do aplicativo basta clicar para obter informações completas. O app é compatível com iPhone, iPod Touch e iPad e requer iOS 3.0 ou superior.

Jorb – é um aplicativo que pode ser baixado de graça facilitando a vida do usuário na hora de buscar por uma oportunidade de emprego. Com o Jorb é possível conversar com os empregadores no chat ou até mesmo com os responsáveis pelo RH das empresas. Na página inicial já aparecem as vagas disponíveis onde o usuário pode selecionar as suas preferências. Está disponível só para iOS

Trampos – o Trampos é um aplicativo desenvolvido aqui no Brasil para quem busca por empregos especial para iOS. O aplicativo foi desenvolvido pelo site trampos.co onde é possível encontrar vagas de empregos e estágios em inúmeras áreas de comunicação. O aplicativo é uma excelente ferramenta para quem busca oportunidade de trabalho nas áreas de redação publicitária, design gráfico, direção de arte, programação, atendimento, entre outras. A página inicial é muito simples e bem organizada de fácil acesso. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente.

Com esses aplicativos você vai poder encontrar o trabalho dos sonhos com muito mais facilidade. Escolha o seu e baixe o aplicativo compatível.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo