Empregos

Apple abre 29 vagas de emprego

A maioria das oportunidades são para a cidade de São Paulo, além do Rio de Janeiro e outras localidades do Brasil conforme a necessidade da Apple. As vagas oferecidas são para funções de encarregados de estoque, gerente, entre outras. Por isso veja mais informações sobre o assunto a seguir.

Recentemente foram divulgadas informações através da Apple onde são mais de 29 vagas de emprego em aberto no país nas áreas de marketing, de vendas, além de operações de varejo, engenharia de software, processo de promoção e áreas criativas.

A grande maioria das oportunidades são oferecidas para a cidade de São Paulo e também existem vagas oferecidas para a cidade do Rio de Janeiro entre outras regiões, estas que não foram especificadas.

Apple abre 29 vagas de emprego

Saiba mais informações sobre as vagas a seguir.

As oportunidades para preenchimento são para 3D channel producer, além de apple customer experience leader, apple retail lead linguist, operations manager, product manager ios, public relations manager e site safety technician.

Requisitos para participar do processo de seleção

Como requisitos que são exigidos para participar do processo de seleção, os requisitos estão descritos passo a passo no site oficial da Apple. Com estas informações os candidatos podem se inscrever através do site https://jobs.apple.com/br. O site não informa o prazo de inscrição para este processo, mas você deverá verificar informações no portal para ficar sempre atento as informações.
Saiba que a primeira loja oficial da Apple no Brasil acabou sendo inaugurada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Por que trabalhar na Apple?

Muitos rumores já apontavam que a Apple abriria uma loja própria no Brasil, e o assunto é falado desde 2009 mas atualmente vemos somente uma confirmação divulgada no próprio site da Apple. Mas estima-se que várias outras lojas devem ser abertas em breve.

A Apple está com um processo de expansão bastante interessante no Brasil e por isso a instituição cada vez mais requer que os profissionais possam atuar no mercado, e ter toda a experiência diferenciada que apenas a Apple oferece a todos os seus colaboradores no mundo inteiro.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo