Empregos

Atento abre 1.9 mil vagas para Vendas e Telemarketing – Inscreva – se

Já falamos diversas vezes sobre a Atento aqui, uma empresa que trabalha com a gestão de pessoal e terceirização de negócios e atendimento, recentemente foram anunciadas 1.890 vagas de emprego para Vendas externas e telemarketing, veja como se candidatar.

Do total de vagas, 890 são para operador de atendimento, a empresa não exige experiência para essa função, e as vagas são para Guarulhos (100), 150 em Santos, 100 em São Bernardo do Campo e 200 em São Caetano do Sul. Há ainda mais 90 vagas para profissionais de Goiânia.

As outras 1.000 vagas são para consultor de trade marketing, os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. As vagas estão distribuídas nos regionais dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo (capital e interior), Santa Catarina e Sergipe.

A empresa não informou os valores dos salários, mas diz ser compatível com a média, além de oferecer benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio-criança especial e todas as especificações da CLT. Quem trabalhar com Trade Marketing também contará  com auxilio para deslocamento.

Todas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro por meio de e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo