Dicas

Balcão de Empregos online 2020 – Consultar vagas

O Balcão de Empregos é uma plataforma especializada na publicação de vagas e no cadastro de currículos de profissionais. Mediante o pagamento de um plano, esses trabalhadores entram no banco de talentos e também ganham acesso às vagas abertas, com a possibilidade de se candidatar a quantas quiserem.

As oportunidades cadastradas nesse site são referentes a todos os lugares do Brasil e os candidatos encontram vagas com todos os tipos de vínculo, ou seja, freelancer, CLT, prestador de serviços e muito mais.

Dezenas de empresas já se cadastraram no Balcão de Empregos para recrutar profissionais, como Nexus, CCL Label, Fibrasa, BWF, RMA, Microcamp, Sanven, Sercom, Equipe Certa, Makis, Inovare, Sendi, Vikstar, Promex, Sodexo, Microway, Nexx, Forza, Rimaq, Amil, Carrefour, Porto Seguro, Opportunity, Scale Systems, J. Mahfuz, Givaudan, Prakolar, DPaschoal e outras.

Assim que acessam a página inicial, os trabalhadores veem algumas vagas sinalizadas com a cor verde, o que significa que elas foram recentemente anunciadas. Caso não achem o que desejam, é só eles usarem a aba de pesquisa que fica acima dessa seção.

Ainda na página inicial, os usuários do Balcão de Empregos veem diversas colunas separando as vagas por tema a fim de deixar a sua consulta mais simples. Por exemplo: há uma coluna que traz as vagas por área, sendo algumas Logística, Informática, pessoas com deficiência, Segurança e Portaria, Conservação e Limpeza, Recursos Humanos, Engenharia, Comercial, Alimentícia e outras.

Na última coluna, o trabalhador pode ver as vagas de acordo com o cargo e também há classificação de acordo com as faixas de salário. No geral, o site tem oportunidades que oferecem remuneração de todos os valores, lembrando que alguns recrutadores inserem “A combinar”; inclusive, a maioria das vagas cadastradas está nessa faixa.

Como consultar vagas?

A consulta de vagas no Balcão de Empregos é liberada a todo mundo, independentemente de assinar um plano: a restrição ocorre apenas na hora de se candidatar a elas.

Para simples consulta, basta acessar https://www.balcaodeempregos.com.br/ e navegar pela página inicial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo