Empregos

Balcão de Empregos Sedepp – Hoje

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) está com oferta de mais de 560 oportunidades de trabalho através do Balcão de Empregos. As ofertas disponíveis são para todas as áreas, inclusive para quem possui graduação. Também há vagas disponíveis para candidatos que não concluíram o ensino médio, as vagas são para estagiários e aprendizes, pessoas com experiência ou não.

Presidente Prudente é um município localizado no interior do estado de São Paulo apresenta alto índice de empregabilidade em diversas empresas locais. O município se destaca pela tradição cultural que vai desde o Balcão de Empregos Sedepp - Hoje 01artesanato até o teatro a música e o esporte, que atrai milhares de visitantes. Se você mora no município de Presidente Prudente e busca por uma oportunidade de trabalho pode conferir a lista de oportunidades que encontramos para você, são inúmeras oportunidades confira:

– Assistente Administrativo

– Vendedor Interno

– Segurança de Loja

– Operador de Caixa

– Auxiliar de Cozinha

– Auxiliar de Padaria

– Padeiro

– Salgadeira

– Auxiliar de Limpeza

– Ajudante de Motorista

– Analista de Planejamento

– Coordenador de Almoxarifado

– Gerente Comercial

– Gerente de Negócios, entre outras.

Os candidatos interessados nas vagas devem procurar a sede do Sedepp ou acessar o site do órgão na prefeitura no link http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=30033. A cidade possui um crescimento visível que invadiu a vida no campo diminuindo consideravelmente a área agrícola e hoje o município vive da indústria, comércio e serviços. São inúmeras oportunidades de trabalho oferecidas todos os dias através do Sedepp para profissionais com ou sem experiência. Com o mercado tão concorrido é comum que a maioria das vagas disponíveis já tenham sido preenchidas, portanto, se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, não deixe de procurar a Sedepp e enviar seu currículo para a oportunidade de trabalho de acordo com a sua capacitação.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo