Empregos

Banco PAN – Aprendiz, estágio, Trainee

O Banco Pan é uma empresa que já teve nomes diversos, incluindo Real Sul. Uma subsidiária dessa instituição é o Baú da Felicidade, que a população brasileira conhece como um título de capitalização. Na realidade, ambos têm em comum serem, propriedade de Sílvio Santos.

Com a sua fundação no ano de 1963, esse banco brasileiro apresenta linha de crédito e também algumas holdings. Todos os serviços que o Banco Pan disponibiliza são específicos para os diferentes clientes: as empresas que buscam esse banco podem usar serviços especiais, enquanto os clientes comuns, ou seja, os correntistas físicos, têm recursos que também são pensados perlo Banco Pan para que a sua vida bancária seja melhor.

 

Por que atuar no Banco Pan?

– Treinamentos: todos os colaboradores que atuam no Banco Pan têm treinamentos e, uma vez que a atuação bancária costuma mudar, considerando aspectos do país, o Banco Pan também melhora as suas funcionalidades e, a cada serviço que ela estreia, ela tem instruções.

– Bom salário: o Banco Pan proporciona aos funcionários ótima remuneração.

 

Como o Banco Pan contrata os aprendizes?

Os jovens aprendizes são funcionários que o Banco Pan admite em diversos departamentos e que podem ter alguma seleção organizada pelo próprio Pan ou então encomendada ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).  Os jovens aprendizes do Banco Pan precisam ter entre 14 e 24 anos e os que querem integrar esse banco precisam deixar a candidatura com os funcionários.

 

Como Banco Pan contrata os trainees?

Os que procuram o Banco Pan para ser trainees precisam ser formados e existe um período entre 2013 e 2015 para essa graduação. Os cursos que esse banco admite são Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia e outros. Destaca-se que esses cursos também são requeridos para os que querem integrar o Banco Pan como estagiários. O tempo pelo qual esse banco admite os trainees é de um ano e um diferencial para os que passam pelo processo seletivo é a pós-graduação. O link para os interessados no Banco Pan é https://www.bancopan.com.br/Paginas/Programa-de-Trainee-2016.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo