Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Bank of America – Empregos, RH, trabalhe

O Bank of America Merrill Lynch, é uma das maiores instituições bancárias de investimentos do mundo, e está com diversas oportunidades de emprego em aberto para suas representações aqui no Brasil.

Uma das oportunidades em aberto são as vagas de estágio abertas para a área de secretariado. Saiba mais sobre esta e outras oportunidades na instituição logo abaixo.

Bank of America

Processo de seleção e vagas para estágio no Bank of America

Para este cargo, o profissional será mais especificamente disponível para contar com a experiência anterior do currículo para trabalhar em um dos mais conceituados e conhecidos bancos americanos, o que é bastante interessante para o crescimento dos profissionais e pessoal de qualquer estudante.

O contato com as áreas de aquisições e fusões, bem como bolsas de valores e investimentos de capital poderão ser entendidos como um grande diferencial em processos de seleção de qualquer tipo de setor. Para que o usuário possa participar, o candidato precisa estar cursando letras, ou área de secretariado e ter conclusão de curso prevista para ocorrer até o final de 2016.

O nível de inglês desejado é avançado, e também é solicitado do usuário domínio de pacote office. Para maiores informações relacionadas as inscrições do processo você deverá acessar o site http://www.ciadetalentos.com.br/ve355698.

Outra oportunidade é para Analista de operações GTS para atuar em São Paulo.

Como atribuições do caro o profissional deverá realizar.

A execução dos processos de operações de compensações e pagamento.

Ter experiência anterior em processo de abertura de conta de dinheiro local.

Realizar monitoria e integridade, além de exatidão de operações de tesouraria locais, assistência, processamento de documentos relacionados com a liquidação de boletos de entrada, entre outros.

Identificar e direcionar os problemas de caixa não locais em sua parte apropriada para a resolução.

Os requisitos para participar são:

De 1 a 3 anos de experiência no segmento bancário, principalmente em áreas de Processo Operacional.

Boa capacidade de trabalhar em grupo.

Demonstrar compromisso com a excelência antecipando necessidades, bem como mitigando os riscos e minimizando potenciais problemas.

Inglês intermediário necessário, e avançado em fluência é desejável.

Para se candidatar acesse http://careers.bankofamerica.com/job-detail/SPO00533/United-States/us/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo