Empregos

Batata Inglesa – Trabalhe Conosco

Com o foco em vários tipos de pratos com batatas, o restaurante Batata Inglesa tem procurado ampliar o quadro de pessoal em suas unidades.

Para isso, os candidatos nem sempre precisam já ter trabalhado na função, apesar de esse ser o requisito em alguns casos.

Quem tenta uma vaga no restaurante Batata Inglesa pode ter vários graus de escolaridade e uma das coisas mais chamativas nas unidades é o seu bom ambiente.

Dentre as oportunidades recentes, há:

  • Auxiliar de cozinha
  • Operador de caixa
  • Auxiliar de limpeza
  • Gerente
  • Analista de Marketing
  • Auxiliar administrativo

Como se inscrever para as vagas do Batata Inglesa

Uma vez que o Batata Inglesa não disponibiliza cadastro de currículo em seu site, o melhor é que os candidatos usem os sites de intermediação de mão de obra. Para isso, basta que eles cadastrem gratuitamente os seus currículos, lembrando que alguns oferecem também recursos pagos.

É possível, por exemplo, acompanhar as vagas que esse restaurante tenha inserido no Infojobs clicando em https://www.infojobs.com.br/.

Também se pode localizar oportunidades de trabalho no Batata Inglesa usando o Indeed: https://br.indeed.com/.

O Facebook do restaurante é mais um lugar que os seus gestores utilizam para comunicar sobre vagas em aberto: https://www.facebook.com/batatainglesaoficial.

 

Um pouco sobre o restaurante Batata Inglesa

Surgido na década de 80, o restaurante Batata Inglesa decidiu se focar em um tipo de alimento que os brasileiros consomem de várias maneiras: a batata.

A decisão foi recompensada, já que as suas unidades sempre estão cheias e o seu cardápio é um dos mais deliciosos do país.

A sua primeira unidade foi aberta em um dos lugares mais concorridos do Rio de Janeiro: nada menos que o Shopping da Gávea. Desde então, vários shoppings do Brasil contam com a sua presença, como Rio Sul, Nova América, Metropolitano Barra, Botafogo Praia Shopping, Tijuca, Campo Grande, Plaza Shopping, Leblon e outros.

No cardápio do Batata Inglesa, encontram-se versões variadas da batata, inclusive com muitas possibilidades de recheios.

Entretanto, os consumidores podem escolher refeições que não necessariamente usem o tubérculo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo