BDO Brazil abre inscrições para programa de trainee 2012

A BDO (Binder Dijker Otte International) é uma organização internacional que presta serviços de auditoria e consultoria no Brasil, a empresa foi fundada no ano de 1963 e atualmente já atua em mais de 107 países. Toda a sua linha de atendimento conta com mais de 30 mil funcionários ativos e para conseguir a atender toda a demanda de serviço a empresa está sempre contratando novos profissionais. A BDO Brazil está oferecendo atualmente vagas para um programa trainee que tem por finalidade transformar estudantes em profissionais e também de oferecer oportunidade de carreira, caso esses candidatos mostrem bons resultados.

Programa Trainee – Informações

O programa trainee tem por finalidade preencher 30 vagas, essas vagas serão oferecidas somente para candidatos de nível superior, os candidatos que estiverem interessados terão que atuar em uma das unidades que se encontram entre as seguintes cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), São Paulo, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro e  São José dos Campos (SP). Lembrando que só serão aceitos candidatos recém-formados, candidatos que já se formaram a alguns anos ou que ainda não terminaram sua formação não poderão participar do programa.

Os candidatos interessados deverão ser recém formados entre as seguintes áreas: ciências contábeis, economia, direito, administração. Além disso, os candidatos também precisam ter noção em informática e precisam ter conhecimento intermediário em inglês. Somente cumprindo esses pré-requisitos os candidatos estarão devidamente aptos a participar da seleção para o programa trainee, caso não preencha esses pré-requisitos os candidatos não estarão aptos a participar do programa.

Inscrições e detalhes

Caso o candidato consiga ser aprovado no processo seletivo, o mesmo terá direito a receber alguns benefícios, tais como: Bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, adicional de custeio da faculdade, seguro de vida. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, os interessados em participar deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.bdobrazil.com.br), será possível efetuar a inscrição até o dia 28 de setembro, lembrando aos candidatos que não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas imprimir o seu cartão de confirmação. Ambos os candidatos terão que passar por uma análise curricular e também por uma dinâmica de grupo.




Comentar