Estágios

BDO – Empregos e Estágio

A empresa BDO é considerada como uma das cinco maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo. A marca está presente nas maiores e principais capitais brasileiras, atuando auxiliando os clientes através de muitas ideias inovadoras, com soluções acima de tudo práticas e também criativas.

Na BDO os profissionais trabalham com toda a responsabilidade e toda a transparência, investindo assim nas equipes acompanhando todas as demandas dos clientes e compartilhando seus conhecimentos.

BDO - Empregos e Estágio

a BDO está buscando profissionais que tenham a possibilidade de atuar em período integral, cursando a partir do primeiro ano, ou ainda recém formados nas áreas de ciências contábeis, de administração, direito, economia, e cursos que são voltados a tecnologia da informação. Uma boa capacidade de adaptação ao mercado, inciativa, vontade de aprender bem como noções de informática, tudo isto compõe o perfil dos usuários. Ter conhecimento de idioma estrangeiro também é importante, principalmente o inglês, o que é considerado como um bom diferencial.

Qual o perfil do profissional procurado?

O perfil do profissional procurado pela empresa entende que existe a busca por jovens talentos que estiverem interessados em aprender a se desenvolver profissionalmente falando, com uma capacidade de forma analítica, uma visão macro, um espírito de liderança, capacidade de adaptação e a realização de trabalho em equipe.

As oportunidades são oferecidas em diversas áreas, como por exemplo as áreas de auditoria, tributos, consultoria trabalhista, advisory, ou seja, gestão de riscos, finanças corporativas, tecnologia da informação e também sustentabilidade.

A empresa ainda busca por profissionais que possam atuar em turno integral, e estudantes a partir do 10º ano ou ainda recém formados em vários cursos, dentre eles cursos em áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Cursos Relacionados a Tecnologia da Informação, entre outros.

O que é oferecido para o profissional?

Para o profissional é oferecido um contrato de trabalho efetivo por CLT, assistência médica, odontológica, seguros de vida, vale refeição, vale transporte, reembolsos de faculdade, e adicionais por fluência de idioma inglês, onde o usuário deverá passar por um teste de proficiência nesta vaga.

Para se cadastrar nas oportunidades, acesse agora mesmo o site www.bdobrazil.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo