BNP Paribas Cardif do Brasil abre inscrições para estágio

A BNP Paribas Cardif do Brasil, apresentou detalhes referente a abertura das inscrições para seu programa de estágio, esse programa tem por finalidade preencher 8 vagas que estão em aberto dentro da instituição. As vagas em questão serão oferecidas para alunos que estão se formando durante o período que será informado abaixo. Lembrando que os candidatos também terão que cumprir alguns pré-requisitos, somente cumprindo esses pré-requisitos estarão aptos a participar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

Como foi ressaltada a instituição tem preferência por área e atuação, por isso os universitários que estejam concluindo seu curso de nível superior entre junho e dezembro de 2014 estão aptos a participar do processo seletivo e assim adquirir uma vaga junto ao estágio. Lembrando que a instituição exige que o candidato tenha um bom domínio do pacote Office, pois será uma ferramenta de trabalho indispensável para sua área de atuação. Serão considerados diferenciados os candidatos que tiverem conhecimento em inglês e espanhol.

Como o processo seletivo para aquisição de vagas de estágio irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.bnpparibascardif.com.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de outubro, lembrando que os candidatos não precisam pagar nenhum tipo de taxa, sendo necessário apenas imprimir o seu cartão de confirmação, caso contrário não será possível entrar na instituição para fazer o processo seletivo.

Informações 

A media salarial ainda não foi divulgado pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas durante o desenrolar do processo seletivo, porém já foi informado o pagamento de alguns benefícios nos quais os candidatos terão direito. Entre esses benefícios estão: Bolsa-auxílio, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte e mais alguns benefícios. Lembrando que alguns benefícios serão pagos juntamente com o pagamento e outros serão oferecidos aos profissionais e descontados em sua folha de pagamento para chegar ao valor final que será combinado junto com a BNP.

 

 


 



Deixe um Comentário: