Braskem abre vagas de estágio para 2019

A Braskem é uma companhia do ramo de plástico e química, com mais de 7 mil colaboradores e que é administrada pela Odebrecht. Dentre os plásticos, algumas das coisas que ela fabrica são PP, bem como químicos renováveis, PE e também PVC. Vários segmentos são atendidos pela Braskem, como tintas, adesivos, lubrificantes, agronegócio, industrial, borrachas e mais.

No ano de 1995, a empresa teve um avanço fundamental no ramo químico com a criação da Companhia Química do Recôncavo. Em 2004, ela estabeleceu seu programa de inovação e ainda a Declaração de Produção Mais Limpa, com mais um importante passo no ano de 2009, quando ela desenvolveu a sua joint venture.

No ano de 2012, ela passou das 30 unidades e inaugurou mais uma no Polo Petroquímico de Triunfo. O empreendedorismo também teve o apoio da Braskem, que criou um programa de incentivo para eles em 2015 chamado de Labs. O ano de 2017 trouxe um dos maiores projetos da companhia, que foi a sua instalação no Texas.

Estágio para 2019

Os estagiários da Braskem em 2019 precisam ser indivíduos com interesse em aprender e que gostem de integrar diferentes projetos, além de ser proativos com relação à sua carreira e gostar de ambientes colaborativos. Uma característica da qual a empresa precisa também é que os estagiários tenham vontade de assumir desafios.

No caso do estágio universitário, a duração é de vinte e quatro meses e os locais disponíveis são ABC, Triunfo, Camaçari, Maceió, Campinas, Duque de Caxias, Salvador e São Paulo. Os benefícios no estágio universitário da Braskem são assistência médica, vale transporte, seguro de vida, auxílio alimentação e bolsa auxílio.

Os lugares onde acontecerão os estágios técnicos são Rio Grande do Sul, Alagoas, São Paulo, Bahia e também Rio de Janeiro e ele durará por doze meses. Ele é indicado para os cursos técnicos em Montagem, Robótica, Polímeros, Metalurgia, Mecânica, Instrumentação, Eletromecânica, Edificações, Administração, Segurança do Trabalho, Química Industrial, Mecatrônica, Manutenção e outros. As inscrições para os dois tipos de estágio são em http://www.jovensbraskem.com.br/noticias-detalhe/braskem-abre-inscricoes-dos-programas-de-estagio-tecnico-e-universitario.


 



Deixe um Comentário: