Empregos

Burger King abre 533 vagas

O mercado de trabalho no Brasil e no mundo não está fácil sendo que inúmeras empresas têm diminuído os seus quadros de funcionários em virtude da grave crise financeira por conta da economia globalizada.

Diante deste fato é cada vez mais difícil encontrar empresas que abram uma grande quantidade de vagas no mercado de trabalho, contudo uma das maiores redes de fast food no mundo, a Burger King acaba de anunciar a abertura de 533 vagas em suas lojas.

É importante ressaltar que as vagas não são para trabalho diretamente na própria Burger King visto que ela é atualmente uma rede de franquias e, portanto, as vagas são para as lojas franquiadas em diversas cidades em todo o território nacional.

Burguer King abre 533 vagas de emprego 01

As vagas disponibilizadas pela Burger King neste momento são para todas as áreas e vão desde gerente, coordenador de atendimento e chegam, até mesmo, para atendentes e caixas nas lojas franquiadas.
Porém, a própria empresa auxilia os seus franquiados no momento da contratação visto que em seu site disponibiliza uma opção para que os candidatos as vagas possam estar enviando os seus currículos para o banco de talentos. Para estar cadastrando o seu currículo basta acessar o site www.burgerking.com.br/carreira e clicar em “Cadastre seu curriculum em nosso banco de dados”.
Outra maneira de concorrer as 533 vagas abertas pela Burger King é comparecer as várias agências de recrutamento que atuam em conjunto com a empresa – agência localizadas nos endereços abaixo:
Rio de Janeiro
Qualitá RH localizada a Rua Uruguaiana, 10 – sala 1705 na capital
Brasília
Consultora R&S localizada a SPOT SCRN 702/703 Bloco C Loja 49
Minas Gerais e Espírito Santo (as contratações para o ES acontecem na mesma agência em BH)
Ir diretamente a rua dos Otonis, 299 na cidade de Belo Horizonte
São Paulo em dois endereços
HR4 localizada a Avenida Ipiranga, 270 – 7º andar no bairro da República
UNIDDA localizada a rua 12 de Outubro, 372 nas salas 5, 6 e 7 na Lapa
Campinas
EJ RH Serviços localizada a Avenida Francisco Glicério, 1729
Rio Grande do Sul
TALENTTUS localizada a rua Julio de Castilhos, 440 sala 132, Porto Alegre

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo