Empregos

C&A Abrem 4.000 vagas temporárias para o fim de ano

É normal que as grandes lojas do comércio brasileiro contratem um número maior de vendedores no fim de ano, devido à grande demanda que existe nessa época.

Com a chegada do fim ano, além do depósito do décimo terceiro salário que já fornece uma boa ajuda ao bolso do cidadão médio, as datas festivas e a possibilidade de presentear os entes queridos e amigos faz com que o comércio seja muito exigido.

Desse modo, as empresas costumam contratar pessoal de maneira temporária, para suprir as necessidades específicas desse período do ano. É o que fez a C&A Brasil, que está oferecendo em torno de quatro mil vagas temporárias de emprego em todo o território nacional.

Detalhes sobre as vagas oferecidas pela C&A

Visando complementar os serviços e a atividade de suas filiais ao redor do Brasil durante os períodos de Natal e de Ano Novo, as vagas oferecidas pela C&A foram feitas originalmente para a duração de quatorze a trinta dias, com a possibilidade de efetivação.

Para que sejam cumpridos os requisitos necessários para a contratação, o candidato deve possuir idade maior do que dezoito anos e ter completado os estudos ao menos até o ensino médio.

A empresa não exige experiência prévia em qualquer campo de vendas para a contratação, oferecendo vagas distribuídas entre o setor de caixas e de atendente das lojas físicas da C&A por todo o Brasil, além do treinamento específico para cada função.

Os candidatos escolhidos para o preenchimento das respectivas vagas receberão remuneração compatível com o tempo de serviço efetivo, além de benefícios como o recebimento de vale-transporte e a possibilidade de fazer sua refeição no local, em ambiente próprio para esse fim.

Vagas abertas até 18 de Dezembro

As candidaturas para as vagas disponíveis pela C&A podem ser feitas até o dia 11 de Dezembro, sendo feitas as inscrições por meio de sites como o Emprego Ligado, Gigroup, Global e Luandre.

Para quem deseja fazer um dinheiro a mais nesse final de ano ou mesmo adquirir experiência como vendedor em um período de movimento, essa é a oportunidade perfeita!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo