Camargo Corrêa abre inscrições para programa de trainee 2013

A construtora Camargo Corrêa apresentou informações referente a abertura de vagas para o programa trainee, para quem não conhece, o programa trainee lembra muito o estágio, porém nesse caso a maioria dos candidatos continua sua atuação dentro da empresa. A quantidade de vagas que serão oferecidas pela empresa ainda não foi oficialmente divulgado, em todo caso os candidatos deverão ser informados desses detalhes durante o desenvolvimento do processo seletivo. Lembrando que durante o período do programa, os candidatos irão atuar junto a profissionais especializados.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee, deverão estar formados entre o ano de 2010 a final de 2012 em um dos seguintes cursos: Administração de empresas, mecânica, economia, elétrica e de produção, engenharia civil. Vale lembrar que o curso em questão deve ter no mínimo 4 anos, em casos de cursos na modalidade de tecnologia não serão aceitos, lembrando que o programa trainee deverá durar 24 meses, durante esse período o candidato será avaliado e dependendo do caso pode ser convidado para integrar a equipe de profissionais da empresa.

Como o concurso será oferecido para candidatos de todo o país, a empresa resolveu oferecer as inscrições totalmente pela internet, visando dessa forma oferecer maior qualidade e facilidade aos candidatos. Para efetuar sua inscrição será necessário entrar em um dos seguintes sites (www.across.com.br/camargocorrea e jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br), as inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de outubro. Lembrando que os candidatos não terão que pagar nenhuma taxa para participar do processo seletivo, porém será necessário imprimir um cartão de confirmação.

Mais informações

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo deverão passar por um 5 etapas antes de serem aprovados, a primeira etapa é referente a uma prova que deverá ser feita online, a segunda etapa é uma entrevista em grupo e uma entrevista individual, os candidatos também passaram por uma dinâmica de grupos e também mais algumas etapas que serão necessários para concluir o processo seletivo. Lembrando que os candidatos também terão que cumprir alguns pré-requisitos impostos pela empresa.




1 Comentário

Comentar