Empregos

Canção Alimentos – Empregos

A Canção Alimentos é uma companhia que faz parte do setor de alimentação industrializada, sendo pertencente ao GTFoods Group. Sendo especializada em frangos, essa empresa começou no ano de 1992 e logo passou a funcionar no mesmo local onde o Abatedouro de Maringá ficava.

Essa aquisição foi fundamental para a quantidade de abates pudesse ser aumentada e, dessa maneira, a Canção Alimentos tivesse produção maior e chegasse a 10 mil aves abatidas todos os dias. Antes, essa quantidade era de apenas mil aves diárias.

O Brasil tem diversos exportadores de frango e, por isso, é uma conquista que essa companhia esteja entre as dez principais. Além disso, ela tem mais que os abatedouros: há fábrica de ração, matriz de recria, incubatório, fábrica de óleo e farinha e ainda matriz de produção.

Alguns dos produtos que a Canção Alimentos tem são Filezinho de Frango Empanado e também salsichas, além dos Sassamis e ainda da costela, bem como batatas pré-cozidas. As instalações do GTFoods Group ficam em Maringá e a companhia disponibiliza muitas receitas para os consumidores por meio do seu site.

Motivos para ser funcionário da Canção Alimentos

As comidas congeladas, especialmente o frango, estão em diversos cardápios diariamente, sejam nas casas dos brasileiros ou nos seus locais de trabalho, bem como as suas batatas pré-cozidas e as suas salsichas. Também é excelente o fato de ela estar dentre os exportadores brasileiros de mais destaque e ela ter tanta estrutura própria, sem necessitar que outras companhias prestem determinados serviços. Os colaboradores da Canção Alimentos têm:

– Bons treinamentos;

– Estímulo à colaboração dentre os funcionários;

– Férias remuneradas;

– Contato com variadas estratégias comerciais;

– Recolhimento da previdência;

– Salários competitivos;

– Grande infraestrutura;

– Auxílio transporte.

 

Formas de se candidatar à Canção Alimentos

Como a empresa não recolhe currículos através de Trabalhe Conosco, a indicação é perguntar sobre isso com o http://www.cancaoalimentos.com.br/fale_conosco.html.

Pode-se ir até as instalações de Maringá para deixar os currículos, além do https://br.linkedin.com/company/gtfoods-group, onde se veem as vagas. Perguntas referentes a contratações podem ser pelo sac@gtfoods.co,.brtambém.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo